domingo, 15 de janeiro de 2012

Khloe Kardashian risadas fora Lamar Odom Trapaça boatos

Ela Teve Uma Semana Difícil!
Khloe Kardashian tem ironizou as notícias recentes de que o maridoLamar Odom estava traindo ela com strippers.
Lamar, 32, foi dito que tinha uma "noite selvagem" ao visitar um clube de strip em Washington DC , quando ele foi embora com o resto de seus companheiros de time Dallas Mavericks. Diversas testemunhas oculares disseram que viram ele entrar em uma sala privada com uma stripper e foi soltando notas de dólar nas dançarinas eróticas.
No entanto, 27 anosde idade Khloe não pareceu tomar os rumores muito a sério como ela fez luz da situação no Twitter.Ela escreveu ontem: "Eu amo meu pequeno Lam Lam ", antes de acrescentar:?? "Onde eles skrippas estar em Vamos fazer chover !!!!"
Deixando claro que tudo está bem entre o casal, Khloe depois acrescentou: "De volta à realidade .... fora de sonhar terra com meu marido !!!!"
Ela então disse a um seguidor: " Eu estou na cama ... eu dei uma massagem nos pés Lammy e ele adormeceu LOL tão eu estou tentando ir para a cama também ... Vou fazer chover em mim mesmo. "
Tem sido uma semana difícil para Khloe, que foi primeiramente acusado de não ser filha biológica de sua mãe ex-marido Robert , e então sua família inteira foi dito seja barrado de assistir seguintes eventos intensa reação contra eles.
Você acredita que tudo está bem com Khloe e Lamar?
fonte:  http://www.taletela.com/news/12477/khloe-kardashian-laughs-off-lamar-odom-cheating-rumours

Nenhum comentário:

Postar um comentário