segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kim Kardashian Repartições Sobre Casamento Na TV: 'Eu estou tão infeliz'

Período De Lua De Mel Mais ...
Kim Kardashian se rompe ao longo de seu casamento com Kris Humphries em seu reality show, dizendo Khloe irmã que ela é "tão infeliz."
Episódio de ontem à noite de Kourtney e Kim Take New York mostrou a Kim normalmente calmo e desmoronar em lágrimas e confiando nasua irmã mais nova que ela lamenta casar New Jersey jogador Kris. "Eu estou tão infeliz. E eu não gosto de quem eu estou nestecasamento, quem eu sou para ele, quem sou eu para mim mesmo",ela disse Khloe.
" Meu instinto e meu coração está me dizendo que eu só fiz isso muito rápido e eu não sei o que estou fazendo. Eu acho que só foi pego no conto de fadas ", acrescentou.
Khloe passou a dar conselhos Kim, dizendo: "Se você não estiver satisfeito ou se você sentir no seu intestino ... você tem que fazer o que é melhor para você, mas você tem que entender estar apaixonado e ser casado não é tudo arco-íris e coelhos. "
A revelação vem como Kris disse a seus fãs no Twitter que eles vão em breve "aprender a verdade" sobre Kim eo colapso de seu casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário