sábado, 18 de fevereiro de 2012

Alexandra Burke sobre Chris Brown e Rihanna: "Foi uma situação infeliz '

Dá Parecer Sobre Situação ...
Alexandra Burke deu a sua opinião sobre Chris Brown e Rihanna situação, dizendo que a agressão foi uma "situação lamentável".
O ex-casal foram empurrados para o centro das atenções nas últimas semanas, após relatos de que eles estão sendo reconciliados.Eles também são rumores de estar a trabalhar juntos no próximo single RiRi do "Birthday cake", e Chris também compareceu à festa de aniversário 24 no início desta semana.
Alex, que também sofreu violência doméstica em um relacionamento anterior, contou exclusivamente ao TaleTela : "É difícil porque eu sou uma fã de sua música, eu sou uma fã de Rihanna A situação que aconteceu entre eles dois que eu acho que foi uma situação lamentável ".
"O que eu sinto é que se não fossem da mídia, ninguém estaria falando sobre isso, eles estariam lidando com isso por si mesmo, por isso as pessoas devem deixá-los lidar com isso,ficar quietos e deixar que seja."
Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário