sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fã dando sua opnião sobre chris brown

Então, eu li aquela carta aberta pro Chris na Billboard e queria dizer algums coisas, compartilhar minha opnião. :)
Primeiro de tudo queria lembrar voces que o cara cresceu sem o pai apanhado E vendo a mãe apanhar do padrasto, por ai ja vemos que a infancia dele não foi uma das melhores.
Passaram anos e o Chris Brown cantor surgiu, o cara perfeito, modelo e blablabla que teve que crescer em frente das cameras e do mundo. Ai ele começou a namorar e espancou a namorada.. passou a ser odiado pelo mundo inteiro e com razão, mas mesmo depois de ter pedido desculpas milhões de vezes e ter se mostrado arrependido as pessoas ainda colocam ele na cruz todos os dias, quando na verdade o que realmente importa aqui é o talento dele que ele ja provou ter milhoes e milhoes de vezes.
Quando a pessoa quer segui em frente a pior coisa pode acontecer são as outras continuarem a trazer tudo de volta.. te lembrando de tudo aquilo que aconteceu. Tu vai em uma entrevista falar do teu album novo e a pessoa vem te falar da violencia domestica que voce cometeu a 2 anos a traz e voce vai ficar numa boa? Sorrindo pras pessoas, quando voce sabe que não tem controle da raiva? Ah claro...
As pessoas tambem podem falar o que quiser pra ele, xingar, crucificar e etc o tempo todo e ele tem que ficar calado?
Só estou querendo dizer que não é porque ele é uma celebridade e tal que ele tem que ingulir as coisas gente.
Boicotado nas radios, lojas, premiaçoes.. ele teve quase a beira de desistir mas por causa de NÓS os verdadeiros fans que apoiamos ele , ele esta ai firme e forte lutando contra isso todo os dias. E vai ser assim pro resto da vida dele..
Nós estivemos com ele em todo esses momento e sabemos como é e foi dificil.
Então só estou querendo dizer pra deixarmos ele viver a vida PESSOAL dele da maneira que for conveniente pra ELE, vamos parar de cobrar de mais, afinal ele tem 22 anos não 50 ou 40 pra agir atitudes como tal.
Então vão pedir Turn Up The Music nas radios e promover o nosso idolo e sermos felizes.
Novamente, essa é minha opnião, se voce não concorda, PACIENCIA. :]
Fã: 
@FranAlveees

Nenhum comentário:

Postar um comentário