segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tyler Perry: "As mulheres negras eram Furiosas que eu contratei Kim Kardashian para o filme '

Reação Intensa ...
Tyler Perry revelou que recebeu reação intensa de mulheres negras, quando ele contratou Kim Kardashian para estrelar em seu filme mais recente.
O produtor e diretor fez uma aparição no Chelsea Lately na semana passada e falou abertamente sobre o elenco Kim em  
The Marriage Counselor. Tyler já havia contratado Kim para o papel antes que ela anunciou seu divórcio de Kris Humphries, após apenas 72 dias.
Fãs enfurecidos começaram petições para buscá-la chutado do filme, e até tentaram boicotar projeto Tyler completamente.
" Eu não sabia muito sobre Kim. Alguém disse, "O que sobre Kim Kardashian? e eu disse 'Ok, soa muito bem,' e então eu começo - todo o inferno quebrou o homem, solta ", disse Chelsea.
" Ela está em um filme chamado 
The Marriage Counselor e descobri que ela está passando por um divórcio depois de alguns dias. Quer dizer, o mundo desabou. Toda mulher negra na América estava atrás de mim para isso. "
Quando a Chelsea pediu Tyler o que as mulheres estavam escrevendo para ele no Twitter, ele respondeu: " Eles estavam twittando: "Você perdeu a cabeça Todas as mulheres negras que precisam de trabalho e você está contratando Kim Kardashian? '"
"Mas quando elas verem o filme que vão ver que é um pequeno papel que eu escrevi para ela e ela fez um ótimo trabalho nele."
" Você vai ficar surpreso. Você vai me ligar e dizer: 'Você sabe o que? Ela fez um trabalho muito bom ", acrescentou.
Você estava com raiva Tyler elenco Kim no filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário