sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 57

KAE

"Cerca de vinte minutos para passar .." Eu anunciei, como nós voltamos para a cidade.Estávamos em Benz Shia de cruzeiro na estrada. E quando eu digo cruzeiro - eu quis dizer isso. Este sentimento de paz e serenidade apenas superou o tanto de nós durante a unidade. Era como se o carro estava flutuando no ar.

Ele estava muito relutante em deixar o vale, no entanto. Levou um tempo para realmente permitir-se entrar no carro comigo. Eu vi como ele começou para o carro, em seguida, se atrapalhou, parou, virou-se, e apenas ficou olhando para o vasto espaço aberto. Se eu não soubesse melhor, eu diria que ele achou este lugar mais do que sua própria casa.Quero dizer, este lugar era seu lar.



***

"Pronto para voltar?" Eu perguntei a Chris como eu me encostei na lateral do carro de Shia, vendo-o fechar a mala.

"Será que isso importa?", Ele encolheu os ombros.

"Claro que importa babe," eu disse, andando para abraçá-lo por trás. "Tudo vai  ficar bem, eu prometo."

"Eu estou me segurando para isso", disse ele, virando-se para atender a meus olhos.

"E se não é. Quem se importa, você tem a mim. "

"Sim", ele sorriu.

Eu parei de abraçá-lo e vi quando ele enfiou as mãos nos bolsos. Eu queria Chris saber que ele sempre tem a mim. Não importa o que. Mas eu não tinha certeza do quanto ele sabia disso. Eu queria dizer a ele de novo, gritar para ele -, mas sua mente estava em outro lugar.

Eu gentilmente tocou seus braços e disse: "Tudo bem, vamos carregar."

Eu fiz meu caminho para o carro, esperando que Chris iria seguir minha liderança. Uma vez, eu olhei no espelho retrovisor e viu-o ainda de pé pelo tronco - mãos no bolso. Fui a buzinar, mas parei. Uma coisa que aprendi sobre Chris que ele era um cara muito sensível. Mesmo se ele não mostrá-lo sempre, ele era. E eu sabia buzinando que chifre não faria qualquer um de nós alguma coisa. Então eu sentei, esperando. Eu o vi virar-se para o vale e ficar olhando por um longo período de tempo. Era como se ele estivesse tentando memorizar o lugar, até ao último dente de leão.

Eu podia ver porque Chris adorava muito este lugar. Deu-lhe uma sensação de paz e conforto que o mundo real não tinha. A grama verde fresco que carpete no chão e a grande variedade de arbustos e flores. Era como a fuga natureza perfeita. Acho que o que Chris gostava era que ele poderia vir aqui e saber que ele estava seguro. Sem blogs, os PAP, pessoas, nada. Apenas ele e este enorme espaço aberto. Eu quase me senti indesejável aqui por causa de como, obviamente, era sentimental para ele.

Sabe, é engraçado como uma pessoa presa pode ser, onde se sentem que a condução de mais de uma hora, aqui fora a uma floresta, é a única saída. Isso foi Chris - que é como ele se sentia. Pensando nisso me deixou triste. Eu sei o que o seu gosta de se sentir preso. Eu estava lá inúmeras vezes antes. Estes derrama repentinos de raiva e tristeza, assim ultrapassar o seu corpo em momentos aleatórios. E você não pode explicar por que você está se sentindo assim, mas você acabou de fazer. Você quer quebrar tudo em seu caminho, e começam a desejar que você tinha mais dedos médios só assim você pode dizer "foda-se" a cada filho da puta que você encontrar. Você acorda em um suor frio de pesadelos, e seus sonhos são geralmente pobres tentativas de você fugindo - só você não está realmente indo a lugar algum ...

Mas, além de tudo o que - neste exato momento, no carro - fomos conteúdo. Nenhuma conversa foi feita, para além dos meus pequenos comentários laterais da estrada da raiva, mas você poderia dizer as vibrações eram boas. Eu gostei deste. Era como se tivéssemos um pouco acordo tácito, que só nós sabíamos.

Quando nos aproximamos apartamento de Chris, o bombardeio de luzes vermelhas e uma pequena multidão de pessoas nos cumprimentou. Eu diminuí o carro a uma parada, algumas portas de distância de seu apartamento, como nós dois olhou através da comoção tentando distinguir o que estava acontecendo.

"Parece que algo aconteceu em seu prédio ..", eu murmurei, mantendo meus olhos fixos na multidão.

"Foda-se", ele suspirou. "É melhor eu ir. Você espera no carro. "

"Não, eu vou com você", eu consegui dizer, antes que ele saiu. Pulei para fora do carro, seguindo logo atrás dele, só para ser atemorizados por um âncora de telejornal e seu cameraman.

"Chris, seus comentários?" Ela perguntou, empurrando um microfone no rosto.

"Não agora", ele murmurou, e ele continuou a andar até que eu perdi no meio da multidão. Declarando-o inútil para ir e persegui-lo, parei em minhas trilhas, esperando ele voltar.

***

CHRIS

"Christopher!" Eu ouvi uma voz familiar exclamar como eu empurrei o meu caminho através da multidão.

"Mãe?" Eu disse, virando-se.

Lá estava ela, minha mãe, olhando para mim. Eu olhei enquanto seu rosto ficou vermelho e ela encheu em lágrimas. Ela colocou os braços em volta de mim, me abraçando com força, e choramingando algo inaudível. Ela estava tremendo. Eu podia sentir seu corpo tremendo contra o meu.

"Ma", eu suspirei, apertando-a firmemente. "O que você está fazendo aqui?"

"Eu estava preocupado Christopher doente!", Ela tentou parecer irritado. "Onde você estava? Você tinha todo mundo olhando para você. "

"É por isso que a polícia está aqui?"

"Não. Claro que não. Alguém invadiu seu apartamento hoje cedo. "

"Alguém o quê?", Exclamei, antes de um homem elegantemente vestido em um terno se aproximou de mim.

"Chris Brown?", Ele questionou, arrancando um bloco de notas.

"Isso é comigo", eu disse, ficando ansioso.

"É este o seu apartamento?"

"Meu apartamento é um dos apartamentos do edifício. Por quê? "

"11B Apartamento?"

"Sim, isso é o único. O que parece ser o problema? "

"Um de seus vizinhos relataram uma quebra de hoje cedo. Nós vamos precisar levá-lo até a delegacia para fazer algumas perguntas. "

"Não neste momento. Eu não posso fazer isso agora. "

"A julgar pelo que o mau cheiro inegável eo estado você está em - Eu não imagino que você descer imediatamente. Mas amanhã, venha até a delegacia local. Solicite um Bennet Gary. Esse sou eu. "

"Certo, eu estarei lá."

"Obrigado senhor.", Respondeu ele. "Os homens tudo bem, vamos embora.", Ele anunciou aos seus capangas outros, zumbindo em torno.

Em questão de minutos, os carros da polícia foram embora e eu vi Big Pat mostrando fora a âncora de telejornal. Com todas as pessoas excesso ido, eu podia ver agora Tina e Stormi inclinou-se contra um poste.

"Mãe," eu comecei, mas Stormi e Tina se reuniram para mim logo que me viram.

"Christopher Maurice Brown!" Tina exclamou. Ela só disse meu nome completo quando ela estava extremamente chateado comigo.

"Chris!" Stormi sorriu, empurrando seu corpo contra o meu e apertando me abraçando com força. "Onde diabos você esteve?"

"Eu uh" eu comecei a dizer, antes de ser interrompido por Tina.

"Rapaz, você tinha todos doentes ao seu pensamento estômago algo aconteceu com a sua bunda. Onde você estava? "

"Não se preocupe pessoal, eu estou bem. Eu só tinha que sair um pouco. "

"Onde você foi?" Minha mãe perguntou.

"Não é importante", eu respondi. "Estou de volta agora. Agora alguém vai me explicar como diabos, desculpe-me mãe, alguém foi capaz de entrar em meu lugar? "

"Isso é o que estamos querendo saber Chris," Stormi respondeu. "Tudo o que sabemos é que em algum momento esta manhã os vizinhos ouviram um grande estrondo ou barulho batendo em seu apartamento. E quando eles saíram para investigar, a porta foi chutado dentro "

"Minha porta foi chutado em? Qual o f. Eu tenho que ir lá em cima. "Eu corri para a porta do meu prédio e fiz meu caminho para o meu apartamento.



***

KAE

"Oh, Deus, não. Não, por que Chris ir para dentro e me deixar aqui sozinho? "

Felizmente eu tinha recuado de volta para o carro de Shia de uma vez eu avistou Tina, mas eu tive uma sensação engraçada, ela já tinha me visto. Eu afundado no assento do carro, tentando ser o mais invisível possível.

A coisa engraçada sobre tentando ser inexistente, é que isso é quando você está notado a mais. Assim como eu havia amassado o meu corpo para baixo, Tina, Stormi, e uma mulher que eu não estava familiarizado com começou a caminhar em minha direção.

Nãooooooo! Eu gritava dentro da minha cabeça. Deus, eu odiava situações embaraçosas e esta parecia que estava prestes a ser um desses momentos.

Stormi caminhou até o carro e bateu no vidro da janela com firmeza, olhando para dentro.Sentindo-se como eu não tinha outra opção senão tomar a janela para baixo, eu o fiz.

"Ei, menina!" Stormi sorriu, inclinando-se para fazer uma coisa beijo dupla face.

"Oi", fingi um sorriso.

"Tran", Tina disse, olhando para mim.

"Olá Tina."

"Você parou com Chris?", Perguntou ela.

"Hum, sim eu fiz."

"legal.", Afirmou sem rodeios.

"Karrueche, onde você indo para agora?"

"Eu - eu era vai nos ir para casa, mas eu pensei que eu ia esperar até que Chris voltou para fora."

"Chris não é -" Stormi começou a dizer.

"Ele me disse para lhe dizer, ir para casa." Tina interrompido. "Disse que ele vai chamá-la esta noite."

"Sério? Eu pensei que ele iria querer passar por aqui o meu lugar. "

"Não". Tina respondeu.

Nós todos desastradamente se entreolharam por um segundo, e então eu disse: "Oh ..tudo bem. Acho que vou ir, então. "

"Eu acho que você vai." Tina respondeu.

"Texto-me karrueche tudo bem ? Vejo você. "Stormi disse, antes de sair com a mulher desconhecida.

Tina permaneceram no carro por um momento, descansando os braços contra a lateral do carro, e olhando para mim.

"Onde estavam vocês dois?" Ela questionou.

"Basta perguntar a Chris, Tina. Eu não quero causar nenhum problema. "

"É um pouco tarde demais para isso agora não é?", Disse, sarcasticamente. "Greve de dois."

Ela revirou os olhos ferozmente para mim, antes de se juntar a outros dois em sua caminhada de volta para o apartamento de Chris.

Deus, eu poderia ter apenas um soco Tina direita então e lá. Ela era uma vadia.Demorou cada fibra do meu ser para mim não fazer isso. Honestamente. O que ela tem contra mim? O que eu fiz para ela?

***

CHRIS

Era verdade. Minha porta foi chutado dentro Alguém quebrou enquanto eu tinha ido embora. Mas quem? Eu cautelosamente entrou no meu lugar, e começou a procurar algo incomum ou em falta. Mas eu vim com nada. Tudo parecia estar em seu lugar, exatamente onde ele deveria ser. E todas as minhas merdas ainda estava aqui. Então o que diabos aconteceu? Por que alguém iria apenas entrar em minha casa e não tomar merda? Tudo parecia tão estranho.

Dois dias mais tarde.

"Chris? Você aqui? "Tina chamado de fora da porta do estúdio.

"Sim, e ai?"

"Eu tenho alguém que eu gostaria que você conhecesse", respondeu ela, abrindo lentamente a porta. Atrás dela era um cara. "Chris, esse é Greg. Nossa nova adição à equipe de produção. Eu o contratei para a turnê. Greg, este é o Chris. "

"E ai", eu cumprimentei ele, levantando-se para apertar sua mão.

"Oi", ele disse, e acenou com a cabeça uma vez.

"Ele ainda está em formação", explicou Tina. "Então, se tem problema com você, eu gostaria que ele se ele pode fazer algumas mãos em coisas aqui com você?"

"Sim, é legal. Não tem problema. "

"Ótimo. Greg, apenas sentar-se ali. "

Ele caminhou lentamente até um lugar vazio e jogou-se para baixo. Ele se sentou com as pernas bem abertos e os cotovelos repousava em seu colo, como os ombros curvados sobre. Ele era definitivamente diferente do que os outros caras que tinham vindo aqui de vez em quando para me conhecer.

"Tudo bem", opinou Tina. "Vocês dois se divertir. Sinta-se livre para conversar um pouco, conhecer o outro. "

Eu ri. "Pegadinha".

"Então, Greg, onde você é?"

"Eu sou da Califórnia. Cresci em Stockton. "

"Palavra? Isso é droga. Eu sei que algumas pessoas de lá fora. "

"Sim", ele suspirou. "A parte gueto est-da Califórnia."

Nós dois rimos.

"Eu sou de Virgínia. Tappahannock. Ela não recebe qualquer gueto er-do que isso. "

"Isso é homem engraçado. Eu nunca fui embora. "

"Ah ok. Quantos anos você tem? "

"Eu tenho 23 anos", afirmou.

"Você foi para a faculdade?"

"Nah, eu fui para a cadeia."

Eu ri. "Eu gosto do seu senso de humor."

"Eu estou falando sério. Eu fui quando eu tinha dezessete anos. Sai há alguns meses atrás sobre o bom comportamento. "

"Você é irmão de verdade? Por quê? "

"Drogas. Eu comi uma maneira acordo para trás e isso me custou. Eu fui enviado para um campo correcional no início, mas depois que eu completei dezoito anos que me enviado para uma prisão real. A culpa é minha se eu parecer pouco profissional ou alguma merda "

"Nah, nah seu irmão legal. Eu não julgo. Eu não sou melhor que você. "

"Oh tudo bem. Então você é um cantor ou algo assim? "

"Sim, algo assim." Eu ri.

"Isso é legal. Ouvi dizer que você é realmente grande ao redor. Eu acho que eu tenho sorte de estar trabalhando entre vocês. "

"Sim, eu acho. Somos todos artistas aqui que você conhece? Só estou trabalhando para criar para os fãs. "

"Eu sinto que você."

"Sim, então dê uma olhada na minha primeira visão de como eu estou vai abrir o show." Eu revelei meus desenhos de Greg, que olhou-os vigorosamente.

"Eu gosto disso", ele murmurou, olhando para o papel. "Um monte de fato."

"Obrigado", eu disse, sentindo uma sensação de aprovação.

"Eu posso definitivamente criar isso para você. Eu sei exatamente como nós projetar essa merda e tudo mais. "

"De verdade?"

"Sim, eu posso colocá-lo em um futuro modelo ou alguma merda."

"Isso é ótimo", disse eu, sentindo-se aliviado. "Você não vai acreditar como muitos dos outros caras me disseram que era impossível criar no palco."

"Eles mentiram", Greg riu. "É muito simples na verdade. Apenas a física básica ".

"Então, você terá que fazer para mim amanhã?"

"Definitivamente. E você sabe o que ficaria quente com este projeto? "

"O quê?"

"Se você tivesse algum tipo de luzes estroboscópicas. Ou algum tipo de luzes, onde os seus movimentos vão olhar tudo escalonada. "

"Ponha aqui o homem!" Eu sorri, estendendo a mão para um dap. "Eu estava pensando exatamente a mesma coisa. Irmão, eu gosto da maneira que você pensa. "

"Haha," ele riu. "Isso é de verdade legal."



***

Esse garoto Greg e eu realmente clicado. Ele foi reservado, mas sem corte, ao mesmo tempo. Seus pontos de vista artísticos e os meus correspondência quase perfeita.Gostaria de pensar de um projeto de estágio e ele sabe exatamente como levá-la por cima. Foi incrível.

Eu não sei de onde Tina encontrou dele, mas estou feliz que ela fez. Eu poderia dizer este passeio iria ser visualmente incrível, só porque ele foi adicionado à nossa equipe.

"Você também rap mano?" Greg perguntou, enquanto ele deslizava por meio de minha biblioteca de música.

"Sim, um pouco."

"Isso é droga. Deixe-me ouvir um freestyle. "

"Oh, você vai me colocar no lugar como esse?" Eu ri.

"Se um rapper você deve ser capaz de fazer isso."

"Certo, você direito. Largar uma batida em seguida. "

Greg se levantou e começou a bater boxe - cobrindo a boca com uma mão e fazendo gestos de rap com o outro. Ele era realmente muito bom, e que me encorajou a mostrar minhas habilidades.

"Olhe, disse que eu era baixo para a contagem

Vamos fazer os comer suas palavras

E se essa batida é doce eu faço los morder o meio-fio

Este estágio foi-me andando reto e estreito

Eu estou levando tiros na jus clube como o seu cano duplo

Vamos viver através do que eu estive através

Essa mídia tão fodido é por isso que eu não faço nenhuma entrevista

Oh eu, oh meu, onde estão meus modos?

Perdoe-me por esta gramática

Esta gramática país Virginia

Porcas indo como alguns fazendeiros, o homem a minha cadeia de sentir como uma âncora

Quando eu lhe disse para usar você cabeça Eu não quero que você seja nenhum pensador

Mais fresco do que um filho da puta sim você se você  fedia até

Yeaa engolir o orgulho você, vá em frente um bebeu. "



"Ohhhhh!" Greg exclamou, exaltando-me. "Isso era o fogo, que era o fogo. Eu estava sentindo isso. "

"Obrigado," eu sorri. "Apenas uma amostra pouco do que eu posso fazer."

"Veja isso. Um pouco de R & B por sua vez, cantor rapper. "

"Você não acha que eu era realmente bom não é?"

"Vou ser honesto, eu não fiz. Você sabe que todo mundo acha que eles podem rap. Mas isso era o homem droga. "

"Obrigado, você. Eu aprecio isso. Eu gosto de você o homem. "

"Huh?"

"Como um irmão. Você é como meu irmãozinho .. "

"Mas eu sou mais velho que você", Greg riu.

"Eu sou mais alto, então você é o meu irmãozinho".

"Esse é o homem mau", respondeu ele.

***

KAE

"Obrigado, Pat." Eu sorri, como Pat me ajudou a sair do jipe. Eu estava indo para o estúdio para se encontrar com Chris.

"Karrueche!" Eu ouvi um grito de voz à distância. Eu me virei imediatamente para ver uma Jasmine despenteado tropeçando para mim. Ela estava com um vestido do hospital com calças jeans puxados para cima sobre ele. Seu cabelo estava fraco para fora e seu rosto estava mais pálido do que o habitual. Ela tinha círculos escuros sob os olhos e o jeito que ela veio cobrar de mim, eu sabia que algo estava acontecendo.

"Karrueche!", Ela gritou de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário