quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Família Kim Kardashian Contra Reconciliação Com Reggie Bush

Ele Não Quer De Qualquer Maneira!
Família Kim Kardashian estão a ser dito contra a sua reconciliação com ex-namorado Reggie Bush, que ele "não é um bom namorado."
Os ex-amantes foram calorosamente rumores de ser voltar a ficar juntos, no entanto, Reggie rapidamente abatido a especulação .Parece a relação deles não teria conseguido o selo de aprovação da família Kim, porque eles temem que ela vai se machucar se termina mais uma vez.
"Reggie é o único que todos os outros caras se comparado a, e o que ela corre para quando há um rompimento. Ele é a sua rede de segurança", disse uma fonte à revista Us Weekly.
"Na sua mente Reggie é o seu grande amor ... mas ele não é um bom namorado. Sua família odeia ver como a virada ela fica quando acaba.Ela sempre devastada e uma bagunça. Eles realmente não quer que ela vá por este caminho novamente. "
Aparentemente, Reggie tornou-se muito acostumado a sua vida de playboy e não está pronto para se estabelecer no caminho Kim é.
"Não for em qualquer lugar. Reggie não se comprometerá com ela nojeito que ela precisa dele para. Ele não está pronto para desistir da vidafabulosa que tem como um cara solteiro", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário