quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meagan Good em negociações para estrelar em Whitney Houston Biopic

Ela É Uma Boa Escolha?
Meagan Good revelou que ela era parte dos planos para estrelar um filme biográfico da vida de Whitney Houston, e teve reuniões regulares para discutir o projeto com a cantora nas últimas semanas que antecederam a sua morte.
"Nós estávamos bastante nos estágios iniciais. Nós deveríamos reunir hoje, na verdade," a estrela Californicação disse E! online .
Bom, ela insistiu que não teria tomado a difícil tarefa de tentar igualar a voz de Houston, com Whitney se planejar para fornecer os vocais para as cenas do filme de desempenho.
"Eu não acho que nós já tivemos uma cantora na história que eu me lembro que poderia cantar como ela", explicou.
"Além disso, quando as pessoas vêem a história de alguém a vida que eles querem ouvir a voz dessa pessoa, porque eles se conectam com ele, em seu espírito e sua alma. Então você teria que usar sua voz."
A 30 anos de idade  lembrou-se dela o tempo gasto com Whitney carinhosamente, dizendo: ". Pois o tempo ninguém gastar cerca de Whitney, ela é muito divertida Ela tem apenas como uma atitude ousada e é muito engraçada e divertida Ela é definitivamente uma pessoa divertida de ser. ao redor. "
Você acha Meagan teria sido uma boa escolha para jogar Whitney?
fonte:  http://www.taletela.com/news/13615/meagan-good-in-talks-to-star-in-whitney-houston-biopic

Nenhum comentário:

Postar um comentário