segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Drake oferece suporte para Miami Stripper Deixou gravemente ferida após Desafiando- a morte Pole Dance

"tomar cuidado" ...
Young Money rapper Drake deu seu apoio a uma stripper Miami deixado hospitalizada com hemorragia interna depois de cair sobre sua cabeça durante uma pole danceacrobático perigoso, esta manhã.
A dançarina, conhecida como Tip Drill, está nos cuidados intensivos a sofrer complicações hepáticas do incidente, que aconteceu no Miami infamous King de diamantes strip club, onde Drake e labelmate Lil Wayne caiu US $ 250 mil em notas de US $ 1 durante uma festa de fim de semana do Memorial Day último ano.
Drake atingiu o Twitter para comprar apoio para a dançarina, um dos clube mais popular,postando: ". Orando por minha Tip Drill homegirl um tempo"
Detalhes sobre o que causou Tip Drill lesões não são claras, mas de acordo com o Miami New Times, o seu movimento de entrada de assinatura envolve "emergente do teto e correr todo o caminho até um poste antes de pousar sobre as pernas."
Drizzy está atualmente na estrada com A$AP Rocky e Kendrick Lamar como parte de sua"Club Paradise"turnê, que lançou na semana passada, no Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário