terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Trey Songz Obtém Destemidos para a revista GQ

Trey Songz conseguiu um recurso na revista GQ para a sua emissão de março de 2012 mostrando o melhor paletó esporte e blazer olhares para os caras na Primavera. Para que o recurso a página 10 "os itens mais importantes em seu armário", ele balançou destemidos estilos por J. Crew, Salvatore Ferragamo, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren Black Label, Dolce & Gabbana, Prada, Emporio Armani e Etro. Segundo a GQ, se você é um cara e você ainda não possui o bom equipado jaqueta esporte, deve ser a primeira coisa em sua lista para comprar esta Primavera.
Embora mostrando seu lado elegante e se preparando para a sua libertação 2012 de seu álbum "Capítulo V," Trey abaulado para GQ sobre a possibilidade de mudar o seu estilo de música no futuro, seguindo os passos de Marvin Gaye e fazer música que muda vidas, e por quê ele acha que o Twitter e o Facebook tirar o mistério de um artista"personalidade":
Fazendo música como Marvin Gaye - Canções de Amor para Transformar Vidas
Eu poderia fazer uma centena de "Bottoms Up", mas eles não vão mudar a vida de ninguém. Marvin Gaye cantou canções de amor a um certo ponto, e então era como, 'F-k isto, eu não estou limpo de corte não mais. Estou colocando isso em skully, deixando essa barba crescer para fora, e eu estou fazendo o que o f-ck eu quero fazer.
Em se ele vai mudar o seu estilo
Eu posso. Dê-me um par de anos, no entanto.
Em Redes Sociais e se ruinis o Mistério dos Artistas
O que fez o príncipe,príncipe é, você não sabia sh-t sobre ele. Como artista, você precisa de uma personalidade, uma mística. Quando você pisa no Twitter, Facebook, tudo isso,você está dando um pedaço de fora.
Fotos:










2 comentários:

  1. Olha ele é lindo e se veste muito bem!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir