quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FOTOS: Nicki Minaj Veste Medonha Roupa para o MAC cosmeticos 'GLAM' lançamento


Típica Barbie ...
Nicki Minaj acertar até o lançamento da MAC nova Viva Glam faixa a noite passada na Fase de Nova York 37.
A rapper "Super Bass" assinou-se como a porta-voz do novo empreendimento, juntamente com Ricky Martin, para que todos os lucros vão para HIV / AIDS instituições de caridade.
Falando sobre seu envolvimento com a gama, Nicki disse: " Quando eu fui escolhida por cosméticos MAC para ser o porta-voz próxima Viva Glam, eu queria abraçar todo mundo que trabalhou na MAC por me dar esta oportunidade. Eu sempre quis ser uma garota Viva Glam. "
Nicki apareceu ainda ostentando a peruca loira mesma que ela usava para os Grammy Awards no domingo, mas desta vez, ela escolheu um terrível rosa, vestido roxo e listrado azul com um casaco a condizer.
Confira as fotos de sua roupa na galeria abaixo.













OBS: eu achei a nicki linda a roupa até que combino com ela ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário