sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj: "Hip-Hop Fãs Acho que já Vendido para a música Pop '

Você Concorda?
Nicki Minaj diz que alguns de seus fãs de hip-hop acreditam que ela vendeu para fora para ganhar dinheiro com música pop.
Não há como negar a  Young Money 
femcee  tem um som eclético que vão desde canções pop como "Super Bass" para letras conscientes faixas como 'Roman Reloaded ".
No entanto, Nicki diz que ela vai ficar sempre fiel às suas batidas de hip-hop e sempre entregar a sua gama de fãs.
"Eu espero que as pessoas saibam neste momento que eu sou inteligente o suficiente para saber o que estou fazendo o tempo todo. Mas eu acho que eles meio ainda de renúncia", disse ela Hot 97 .
"Talvez seria um problema se eu não poderia entregar os registros como" Roman Reloaded ', mas eu posso. Eu escrevo minhas próprias letras. Mais uma vez, eu escrevo minhas próprias letras. Por isso, nunca é um problema. Tudo o que eu sinto, eu posso escrever, posso criá-lo. Então, eu sou boa."
"Acho que as pessoas às vezes ficam impressionados com a magnitude das coisas pop, porque as coisas pop, chega a toda parte e, em seguida, eu sinto que meus fãs de hip-hop ou cultura hip-hop começa a ficar um pouco com medo que eu vou para sair. "
No entanto, Nicki não vai mudar só porque as pessoas acham que ela é "vender".
"Mas esta é quem eu sou eu não vou mudar -. Eu só estou acrescentando a minha marca e se você não entender isso, então provavelmente é porque você não viajar e você não vê o mundo e eu provavelmente não pode mesmo ter uma conversa com você. "
Fonte:  http://www.taletela.com/news/13656/nicki-minaj-hip-hop-fans-think-ive-sold-out-for-pop-music

Nenhum comentário:

Postar um comentário