quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Khloe Kardashian Explica antipatia por Kris Humphries: 'Ele esfregou-me o caminho errado "

Discordou Com O Casamento ...
Khloe Kardashian explicou sua antipatia por ex-marido da irmã de Kim Kris Humphries, dizendo que ele "esfregou-la do jeito errado" quando se conheceram.
A Reality estrela sempre foi vocal em sua opinião sobre o New Jersey Nets jogador e ainda tem-se em uma grande discussão com Kim sobre sua atitude em relação a ele.
No entanto, Khloe explica que ela tinha suas dúvidas sobre o jogador de basquete a partir da obtenção de ir  como sua primeira reunião não sair para o melhor começo. "Eu disse como me sentia antes de se casarem", disse ela no Tonight Show com Jay Leno.
"Eu amo minha irmã e vou apoiá-la, não importa o quê, mas eu também vou ser uma boa irmã e dizer que isso é como me sinto, eu vou ao seu casamento e fazer o que você quer que eu faça, mas eu não posso mentir e dizer Isto é perfeito se eu sinto que em meu coração, eu só não concordo com ela. "
Khloe detalhou seu encontro desconfortável em primeiro lugar com Kris, dizendo: "Uma das primeiras coisas que saíram de sua boca dentro de cinco minutos foi:" Então, quanto que você está sendo pago para  o seu casamento falso? Quanto tempo você pode manter esse preço por? 'Eu era como, 'Cara. Eu não sei se você está tentando me fazer rir ou não', mas esfregou-me o caminho errado. "
"Então, desde então, eu tinha um muro muito defensivo até [cerca deKris] Eu sou um juíza muito boa de caráter -. Se eu me dizê-lo -. E ele esfregou-me o caminho errado"
foi Khloe certa ao ar suas preocupações sobre Kris?

Nenhum comentário:

Postar um comentário