sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ray J Rompe Silêncio Sobre Whitney Houston Morte: "Eu sinto tanto sua falta"

Namorou A Cantora Antes Da Morte ...
Ray J quebrou seu silêncio sobre a morte de Whitney Houston, revelando o quanto ele sente falta dela.
O 'One Wish' cantor namorou a hitmaker lendária alguns anos atrás, mas se reconciliaram pouco antes de sua morte.Horas depois da notícia quebrou do falecimento de Whitney , Ray correu para baixo para o hotel onde seu corpo foi encontrado e tentou ver o corpo, mas foi impedido por policiais.
Ray tem permanecido em silêncio desde a morte, mas tem falado um dia antes do funeral da cantora.
" Ao longo dos últimos dias, eu tentei processar o vazio que estou sentindo ", disse à TMZ .
"O que sinto o meu coração não pode ser expressado em palavras. O mundo perdeu um ícone, mas eu perdi minha amiga."
"Nippy, eu sinto tanto sua falta!" , acrescentou referindo-se ao apelido que  seu pai lhe deu.
" Você estava tão feliz e cheia de amor. Seu sorriso viverá em meu coração para sempre. "
Whitney funeral será realizado amanhã à tarde em Newark, New Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário