quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 58

Capítulo 58
KAE

"Pat, levá-la longe de mim." Eu disse, dirigindo no interior do edifício estúdio. Eu não ia deixar Jasmine entrar na minha cabeça como antes.

"Eu tenho você", ele murmurou. Eu vi como ele andou até Jasmine e começou introduzindo-la longe do prédio. Sorri para mim mesmo, então continuei meu caminho.

"Karrueche! É importante! Seus cerca de Tina! "Eu ouvi o grito dela.

Olhei passado as portas transparentes e viu sacudindo os braços e as pernas freneticamente enquanto Big Pat levou-a.

"Não!" Ela resmungou, lutando contra sua força. "Saia de mim!"

"Se você pisar neste edifício, eu vou ter que chamar a polícia." Pat argumentou.

"Portanto, chamá-los", ela gritou. "Eu não me importo!"

Jasmine me viu olhando para ela através das portas de vidro e correu até mim.

"Karrueche", ela suspirou, sem fôlego - a porta de vidro sendo a única coisa entre nós."Ouça",

Eu cruzei os braços e sentou-se sobre minhas pernas. "Você não ouviu o que disse Pat?Eu não quero falar com você. Agora é só ir antes que alguém percebe que você ".

"Apenas me ouça",

"Vá!" Eu gritei. "Você não fez danos suficientes?"

"Eu sei, eu sei Karrueche. E você tem todo o direito de ser louco - "

"Exatamente por isso que eu sou louco. Então, basta ir. "

"Mas nós temos um inimigo comum", ela conseguiu dizer.

"O quê?" Eu bati.

"Tina", disse ela. "Ela fez algo e"

Tive um vislumbre de Pat assistindo a nós dois - ouvir a nossa cada palavra. Eu sabia que o que Jasmine tinha a dizer, seria melhor se Pat não estava por perto para ouvi-lo.

"Tina não é meu inimigo", eu interrompi. "Então, o que você tem a dizer só soltá-lo. Por favor. "

Eu rapidamente se afastou dela e correu para o elevador. Eu ficava pensando, Apenas deixe Jasmine. Basta deixar.

E eu acho que ela fez, porque depois disso - eu não ouvi-la mais.

Quando Pat e eu entrei no elevador, eu tentei o meu melhor para evitar o contato visual com ele. A última coisa que eu queria era para eu dar-lhe um olhar, ou dizer algo que iria provar a minha culpa. Minha culpa é que, logo que eu estava sozinho, eu ia entrar em contato com Jasmine.

***

CHRIS

"Porra", eu suspirei olhando para o relógio. "É já tarde. Minha menina é suposto estar chegando a qualquer minuto. "

"Eu não sabia que você tinha uma namorada", disse Greg, concentrando-se em algo no meu MacBook.

"Sim, eu faço. Você vai conhecê-la quando ela vier ", eu respondi, levantando-se. "Eu tenho que ir buscar um pouco de comida embora. Prometi a ela que eu teria algo para ela quando ela chegou aqui. "

"Certo, você quer que eu vá com você?"

"Nah, seu irmão legal. Eu estou tentando voltar antes que ela chegue aqui, então eu não quero que você me atrasando. Sem ofensa, sabe? "

Greg riu. "Nah, eu entendo."

"Você quer alguma coisa?"

"Nah, eu sou bom."

"Certo, se ela recebe de volta apenas lhe dizer que deixei um tempo atrás."

"Certo," ele riu.

"Irmã Obrigado"

Em questão de segundos, eu joguei no meu casaco e saiu correndo pelo corredor.Apertei o botão do elevador cerca de dez vezes, mas estava demorando demais. Então, eu decidi tomar as escadas.

KAE

"Dessa forma",

Eu ri timidamente, "Você acha que eu gostaria de saber qual caminho seguir depois de vir aqui tantas vezes".

Segui Big Pat por um longo corredor, até chegarmos à porta do estúdio. Pat desbloqueado, e se afastou como ele me deixou entrar.

"Não vou trabalhar?" Eu perguntei.

"Nah", respondeu ele. "Eu tenho que pegar alguns paletós para Chris."

"Oh", eu respondi. "Ok, então. Eu te vejo mais tarde. "

"Você vai ficar bem aqui né?"

"Claro. Quero dizer, Chris está aqui. "

"Certo," ele respondeu. "Mais tarde".

"Tchau", sorri. "E obrigado por me trazer ... e para Jasmine."

"Não há problema", ele sorriu de volta. Eu vi como ele rebolando pelo corredor, antes de trancar a porta atrás de mim.

***

A sala de estar, como eu tinha crescido para saber como, estava vazio. Que era muito incomum. Não houve Stormi publicado no sofá - Não Mijo comer todos os lanches fora do frigobar. O lugar estava deserto. Chris deve ter sido duro no trabalho na sala de controle.

"Chris?" Eu liguei, indo em direção à sala de controle. "Eu estou aqui."

"Chris saiu", ouvi uma voz masculina resposta.

Assustado, eu cautelosamente se aproximou da porta. Quando eu empurrei ele abrir, eu vi um cara sentado de costas, teclando no computador.

"Você sabe quando ele estará de volta?" Eu perguntei.

"Deve estar de volta em breve", o cara resmungou, não conseguindo virar e me cumprimentar.

"Tudo bem", murmurei, esperando para ver se iria reconhecer-me. Mas quando ele não o fez, eu fiz meu caminho para o sofá.

"Você sabe", eu disse: "É muito rude para não cumprimentar alguém quando andam dentro"

"Sinto muito", ele riu, virando-se. "Eu estou baixando -"

"Greg?" Eu engasguei.

"Karrueche?", Ele suspirou também, uma perfeita o formando em sua boca. "O que -" Ele se levantou de onde estava sentado e correu em minha direção, engolindo-me em um abraço. "Karrueche!"

"Greg, que o inferno - Como você -" Fiquei muito chocado ao mesmo terminar minhas frases. Abracei-o de volta com força, sentindo meu corpo congelar-se.

"Isso não pode ser real," ele riu, quebrando o abraço e escavação meu rosto. "Eu-eu pensei que nunca iria vê-la novamente."

"Eu não posso acreditar nisso!" Eu sorri, abraçando-o novamente. "Como você me encontrou?"

"I-eu não sei mesmo. Eu nem sabia que você estaria aqui. "

"Espere, isso não é real." Eu ri, afastando-se dele. Olhei para ele subir e descer, e então eu olhei ao redor da sala, tentando distinguir a realidade da ficção.

"Quero dizer, olhe para você.", Ele suspirou, levando meu braço e girando em torno de mim. "Você está maravilhosa!"

"Obrigado", eu sorri. "Você não parece muito ruim mesmo. Vejo que você finalmente cresceu algum cabelo facial. "

"Sim, bem, você sabe." Disse Greg cockily, mas em tom de brincadeira. "Eu tento, eu tento."

Eu ri. "Você não mudou um pouco."

E era verdade. Ele não havia mudado. Ele ainda me deixou nervoso - no bom sentido - em torno dele. Seu toque sentia o mesmo. A rouquidão suave de sua voz era a mesma. A maneira como ele olhou para mim ainda era o mesmo.

"Mas você tem", respondeu ele. "Quero dizer, seu cabelo loiro agora. Você é uma menina de LA. "

"Nada mudou, mas o endereço bay-bay", disse brincando. "Eu moro em Santa Monica.Tenho esta casa de praia grande. "

"Uau. Eu realmente senti sua falta ", disse ele de forma significativa, colocando minhas bochechas.

"Eu perdi você também", respondi, descansando minha mão em cima dele.

"Eu não posso acreditar nisso", ele meio que riu, movendo suas mãos até a minha cintura. "Eu nunca pensei que eu ia ver você de novo."

"É melhor acreditar," eu sussurrei. "Quando você sair da cadeia?"

"Cerca de seis meses atrás."

"E por que estou agora vendo você?"

"Talvez porque você nunca me disse que mudei para cá. Eu nem sabia que eu iria encontrar aqui fora. Eu só vim aqui para uma oportunidade de trabalho. "

"Ah, certo,"

"Yeah. Isso é ótimo ", ele sorriu, olhando nos meus olhos. "Seu gosto", disse ele, beijando-me na bochecha. "Deus, respondeu a minhas orações." E ele beijou a minha outra face.

Corei, sentindo borboletas explodindo dentro do meu estômago. Greg facilmente teve esse efeito sobre mim. Vê-lo trazido de volta todos os meus anos adolescentes. Lembro-me esgueirando até tarde com ele, dirigindo toda a cidade. Primeira fodida. Os risos, as lágrimas, a dor, o amor ... o drama. Tudo começou com ele. Ele foi meu primeiro amor, você sabe? O primeiro rapaz que me fez sentir especial. O primeiro menino que me mostrou que havia mais vida do que apenas viver. Eu perdi minha virgindade com ele. Eu dirigi pela primeira vez com ele. Fumei pela primeira vez com ele. Eu praticamente compartilhado todos os meus primeiros tempos com ele. E quando ele se inclinou para me beijar, eu não poderia deixar de pressionar os lábios contra o seu.

O beijo foi longo e apaixonado. Começou com pequenas bicadas, como ele me beijou todo o meu rosto - e depois no meu pescoço. Tornou-se gradualmente mais agressivo enquanto esfregava as mãos para cima e para baixo minhas costas - como eu acariciava a sua nuca. Meu corpo se tornou frágil ao seu toque. Senti meus joelhos cederem um pouco enquanto eu lutava para permanecer em pé.

"Greg", eu suspirei, quebrando o beijo. "I-Não posso fazer isso."

"Por que não?", Perguntou ele, continuando a beijar meu pescoço.

"Greg, pare." Eu disse, tentando me convencer a parar, ao mesmo tempo. "Eu não posso fazer isso."

"Seu bebê simples, basta levá-los a roupa .."

"Greg," eu disse novamente.

"O quê?", Perguntou ele, finalmente parar.

"Eu-eu não posso", eu murmurei.

"Você disse que já", ele resmungou, apertando sua mandíbula.

"Greg ..." eu comecei, tomando sua mão. "Chris é meu namorado .."

"Ele é o quê?" Greg exclamou.

"Meu namorado", eu murmurei.

"Diga-me você está brincando",

"Eu gostaria de poder", eu suspirei. "Mas ele é. Nós estivemos juntos por um pouco menos de um ano agora ... "

"O que o - Fizemos uma promessa Karrueche."

Eu não disse nada.

"Você ia esperar por mim, lembra? Eu ia voltar para Stockton e você ia estar lá esperando por mim. "

"As coisas aconteceram", eu suspirei. "As coisas mudaram".

"Você me prometeu",

"Eu sei", eu disse esfregando a bochecha com o polegar. "Eu sei. Mas o que você espera que eu faça? Quero dizer, nós parou de falar depois de um tempo. Como eu poderia saber que você jamais voltar? "

"Assim como como eu nunca perdi a fé em encontrá-lo", disse ele severamente.

"Sinto muito, Greg. Mas eu estou com Chris agora .. "

"Cara, eu não posso acreditar que esta merda.", Ele resmungou, virando as costas para mim. "Quais são as chances de merda."

"O que você está falando?"

"Eu estou falando sobre as chances de merda me conseguir um emprego com uma estrela pop internacional, Chris Brown. E eu e ele nos tornamos amigos. Em seguida, encontrar você - meu primeiro amor .. Apenas para perceber que você está namorando aquele cara? Que tipo de merda é isso? "

"É muito fodido quando você pensa sobre isso, hein?", Eu suspirei, sentando-se.

"Karrueche", disse ele, sentado ao meu lado, e segurando minhas mãos. "Eu não vou perder você de novo."

Eu consegui um sorriso.

"Eu perdi você uma vez, quando eu coloquei drogas fodendo antes de você, mas eu não pretendo fazer isso de novo. Eu não pretendo perdê-la novamente. Ok? "

"O que você quer que eu diga, Greg?" Eu perguntei, lutando contra as lágrimas.

"Diga que me ama."

"Você sabe que eu faço."

"Eu preciso ouvir você dizer isso."

"Eu te amo Greg."

Um sorriso apareceu em seu rosto quando ele me puxou para perto dele. "Então qual é o problema? Fuja comigo. "

Fuja comigo. Eu me lembro dessas palavras. Eram as mesmas palavras que ele sussurrou para mim na noite em que tinha feito. E eu ouvia-o ..

"Eu não posso fazer isso",

"Se você me ama, então qual é o problema? Seria como somos adolescentes novamente. "

"Porque não é que Greg fácil. Nós não somos mais adolescentes. Eu não posso apenas correr para algum lugar com você. "

"Certo, eu entendi. Você tem algumas obrigações e merda agora. Mas tudo que você tem a fazer é romper com o negão. Diga a ele que eu sou o que você quer. "

"Você não entendeu, não é?" Objetei, levantando-se. "Eu amo Chris também."

"Não bata,não bata,não bata", anunciou Chris tropeçando pela porta. "Eu venho trazendo presentes."

"Merda", eu murmurei, tendo um colapso de mini dentro da minha cabeça. Eu rapidamente correu para fora da sala de controle para o salão, onde Chris estava estabelecendo uma carga de alimentos.

"Hey baby", ele abriu um sorriso.

"Hey," eu disse lentamente, caminhando para abraçá-lo.

Chris se inclinou para me beijar, e eu relutantemente beijou-o de volta - na esperança de Greg não estava olhando. Mas, claro, ele era.

Limpei a garganta, como eu senti a dor de seu brilho.

"E ai irmã", Greg cumprimentou Chris.

"'Sup, vejo que conheceu minha namorada", disse Chris, drapejar seu braço sobre meu ombro e me beijando no rosto.

Sorrio sem entusiasmo, como Greg acenou com a cabeça.

"Sim", eu disse, antes de Greg podia falar. "Nós nos conhecemos alguns minutos atrás.Diz que é a sua cara nova tecnologia. "

"Sim", respondeu Chris. "Ele é de Stockton. Gosto de você. "

"Sério?" Eu perguntei, "Por que você não me diga que Greg?"

"Deve ter escorregado minha mente", ele disse claramente, seguindo o meu exemplo.

"Oh", eu disse baixinho.

"Sim", suspirou Greg, cavando com as mãos nos bolsos. "Olha, eu tenho que ir."

"Mas nós ainda não foi feito com a produção", argumentou Chris.

"Eu sei, eu vou estar de volta amanhã. Eu só tenho que .. hum .. cuidar de alguma coisa. "

"Você irmã bom?" Chris perguntou.

"Sim, eu estou bem. Vou texto que você amanhã ". Greg foi até Chris e lhe deu um dap.Ele então se virou para mim e disse: "Foi um prazer conhecer você Karrueche."

"Da mesma forma," eu respondi.

Greg me deu uma olhada e fez o seu caminho até a porta.

Depois que ele saiu, Chris se virou para mim e disse: "cara legal, hein?"

"Sim", eu murmurei. "muito bom".

TINA

"Depois que eu era o único do seu lado quando você jogou no buraco do inferno - é assim que você me pagar?"

"Tina, deixe-me ir!"

"Não, não," eu disse calmamente. "Você não vai a lugar nenhum. Explique-me porque você se sentiu a necessidade de contactar Karrueche hoje. "

"Eu não o fez." Ela mentiu.

"Não minta para mim!" Eu bati. "Pat me contou sobre seu pequeno incidente".

"Pat é um mentiroso de merda." Ela resmungou.

"Eu não está mentindo Tina," Pat interrompido, chamando do outro lado da sala.

"Eu sei que", eu respondi, mostrando-o embora. "Apenas um homem à porta."

"Que diabos Tina, por que você não pode simplesmente me deixar em paz?"

"Não era o que eu estava fazendo Jasmine? Eu te dei um passe livre para fora dos meus planos. Mas não, você só tinha de tentar sabotar me envolvendo Karrueche. Deixe-me lhe perguntar uma coisa, o que exatamente você estava pensando em contar a ela. "

"Nada! Eu juro. Eu só estava tentando mexer com ela. Você sabe como eu adoro transar com essa garota. "

"Porque eu não acreditar em você?"

"Eu juro, Tina!", Ela gritou, tentando libertar os braços a partir desta fecho. "Meus pulsos estão dormentes!"

"Eu vou deixar você ir uma vez que você me prometa que não entrar em contato com Karrueche nunca mais." Eu disse, ficando muito perto do rosto de Jasmine.

"Eu prometo", disse ela amargamente.

"Bom", eu sorri. "E se você pensar em ir para trás em sua palavra - basta lembrar que eu possa ter você levado para a ala psiquiátrica em uma batida de coração.Entendeu? "

"Foda-se Tina!", Exclamou ela.

"Você entende?" Eu bati.

"Sim", ela murmurou.

"Bom, você está livre para ir. Pat, deixá-la ir. "

Pat fez como eu pedi, e Jasmine correu pouco fora do meu escritório.

"Bom trabalho", murmurei como Big Pat fez o seu caminho para fora do meu escritório."Obrigado."

"Não me agradeça", ele suspirou.

"Mas eu quero", respondi. "Você tem sido uma grande ajuda recentemente. Mantenha-se na frente cara legal com Tran está bem? "

"Eu quero. Posso fazer uma pergunta embora? "

"Claro", eu disse, dobrando meus braços. "Disparar".

"Quando eu vou sempre estar fora da dívida com você?"

"O que você quer dizer?" Eu o desafiei.

"Quer dizer, eu sei que você me ajudou muito com .. você sabe .. mas parece que eu nunca estarei com você mesmo. "

"Você vai ser. Uma vez Karrueche está desaparecido. Considere-se livre. "

"Certo," ele murmurou, antes de fechar a porta atrás dele.

Uma vez Karrueche se foi, o trabalho sujo de todos será feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário