quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj Mostra 'cores verdadeiras ' Em Revista Vogue

Sabíamos que seria apenas uma questão de tempo antes de Nicki Minaj aparecer na revista Vogue após chumming-lo durante a Fashion Week com o editor-chefe da Vogue Anna Wintour. Embora ela não tenha roubado a tampa ainda, ela apareceu em um artigo intrigante intitulado 'Cores Verdadeiras' e acompanhada por uma foto de Marilyn Monroe inspirada (com uma torção - cabelo rosa - pele azul) pelo fotógrafo Steven Klein. Lá dentro, ela pratos em seu senso de estilo, não estar obcecado com rótulos e seus planos para as meninas jovens que olham para ela:
Ao descobrir maquiagem a LaGuardia Ensino Médio
me vestir com camisas Tommy Hilfiger e calça jeans baggy Boss, mas depois eu conheci uma pessoa que se vestia como um minúsculo dama-terninhos, saltos, muita maquiagem. Eu achava que ela era maior que a vida. Uma vez ela fez minha maquiagem Eu nunca tinha me visto feito antes. Eu não queria lavá-lo fora, eu senti como se tivesse um dia para viver esta fantasia de ser uma garota glamour.
Sobre não ser rótulo obcecado mas admitindo a gastar 50.000 dólares em um momento em determinados artigos
Se eu posso combinar as coisas de grife com outra coisa, eu sou feliz campista. Giuseppe, Versace, YSL e sapatos Fendi. E eu comprei toneladas de sacos Vuitton. Quando você é um jovem de Queens, você está indo para estocar os sacos.
Sobre o que ela está planejando fazer para meninas
Uma fundação enorme para alimentar as meninas. A menina Nicki Minaj é uma menina, diversão artística que pode se tornar uma força feroz a ser contada com em Wall Street(parede da rua)! Eles ficam em cada palavra minha, então eu digo a eles, ir para a escola, seja ambicioso. A pior posição é a de ser financeiramente dependente do homem. Eu nunca poderia ser aquela garota.
Fotos:



Fonte: http://necolebitchie.com/2012/02/22/nicki-minaj-shows-true-colors-in-vogue-magazine/

Nenhum comentário:

Postar um comentário