quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Brandy e Monica prato sobre Whitney Houston, Relacionamentos & 'Como chegar O Chamado "na revista People

R & B cantoras  Brandy e Monica estão na corrida promocional para seu novo single ‘It All Belongs To Me, que inclui um novo recurso na última edição da revista' People '. No interior, fala Monica sobre seu primeiro amor, que cometeu suicídio em 2000 e seu marido Shannon Brown, enquanto Brandy fala sobre seu namorado, Ryan Imprensa e o acidente de carro fatal que ameaçava seus anos de carreira atrás. Juntas, as senhoras também falar sobre como era trabalhar juntos novamente depois de tantos anos e o que Whitney Houston significava para elas.
Confira trechos da entrevista abaixo:
Sobre o que aconteceu quando Whitney Houston parado por seu ensaio festa pré-Grammy
Brandy: Ela era como a nossa Godmom. Eu ficava perguntando: 'Será que som bom? e ela disse: 'Parece ótimo, mas transformar a banda para baixo "
Monica: Ela estava animada e ela nos a fazê-la orgulhosa. Agradeço a Deus por esses últimos momentos com ela.
Em o que era para eles trabalharem juntos novamente
Brandy: Sinto-me honrado. Ele não se sente como o trabalho [lágrimas para cima]
Monica: Não comece. No estúdio, ela teria olhos vidrados. Eu sou como 'Brandy'! Ela é muito emocional.
Sobre a forma como ambos foram afetados por morte
Monica: A morte fez-me apreciar a vida. Depois de enterrar o meu primeiro amor, percebi que a vida era muito curta.
Brandy: Eu gostaria de ter falado com Monica após esse acidente terrível. Foi um momento muito difícil. Minha vida tinha que ser perfeito, eu não quero mostrar meus erros. Eu aprendi da maneira mais difícil que você teve que assumir a responsabilidade.
Em suas relações
Monica: Eu canto diferente desde que eu conheci meu marido. E ele é tão atenta aos meus filhos [Rodney 6 e Romelo, 4 com o rapper Rocko Hill].
Brandy: Minha filha Syrai [9; pai é o produtor Robert Smith] ama Ryan, e ele me ama para mim. Mas eu não tenho um anel.
Monica: Menina, eu tenho você. Eu falei com Ryan. Você é boa.
Brandy: Você fez? Eu disse a Ryan que eu casar com ele com um anel de chiclete!
Eu amo esse laço fraternal que estão a desenvolver!
Em notícia relacionada, Monica revelou que os dois estão trabalhando atualmente em uma turnê de verão próximo. Durante uma entrevista com Jenny Boom Boom da Hot 93,7, Monica diz:
Estamos trabalhando nisso agora e tentar encontrar diferentes patrocinadores e pessoas que nos levará nas cidades nós sentimos como nós deve ser, portanto, não é tão fácil como dizer isso, mas na verdade estamos colocando diante do esforço para tentar e ter certeza que acontece
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/02/23/brandy-and-monica-dish-on-whitney-houston-relationships-getting-the-ring-in-people-magazine/

Nenhum comentário:

Postar um comentário