sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carta da billboard para chris brown

CHRIS BROWN:

"Querido Chris Brown,
Sussurros foram atados à seu nome quando as pessoas perceberam que você iria - e se apresentaria - ao 54th Grammy Awards, assim como sua ex-namorada, a cantora pop, Rihanna. A mesma premiação em que você se apresentaria 3 anos atrás, mas não se apresentou, por causa da agressão que mudou a vida de vocês dois. E infelizmente, isso nos trás a esse lugar, essa carta.
A Noite do Grammy foi 12 de Fevereiro. Sussurros não eram mais sussurros. Dúvidas e perguntas se formam pelas timelines e blogs favoritos depois que você ganhou Melhor álbum R&B. "Ele mereceu?", "Nós o perdoamos?", "Nós esquecemos?". Você mereceu ganhar? Sim. É inegável que você aperfeiçoou sua arte em cada projeto, apesar de suas indiscrições. Você é um talentoso cantor, compositor, dançarino, e pra ser honesto, você sabe fazer rap melhor do que muitos rappers conhecidos. Você voltou triunfante revelando seu álbum F.A.M.E, que marcou seu primeiro nº 1 na Billboard 200. Seu nome soou mais alto do que o dos outros nomeados.
A própria Rihanna disse que ela estava feliz por você "fazer sucesso de novo". Mas como você sabe, nesse universo chamado de indústria da música, ódio é mais alto na orelha das pessoas que o amor.
Nós te perdoamos? Alguns sim, alguns não. Nós esquecemos? Não. Nunca iremos, tristemente. É por isso que você vai ser um artista muitas vezes criticado, principalmente relativo a essas duas perguntas.
Mas minhas preocupações são suas acrobacias habituais de raiva. Você não nos deixa perdoar e não volta atrás.
Em um minuto você está chorando em um tributo ao Michael Jackson no BET Awards 2010, e no outro você está atirando cadeiras pela janela do Good Morning America. Em um minuto você está se gabando pele seu primeiro Grammy pelo seu ´álbum nº 1. No outro está xingando as mães de todos no Twitter e disseram que você disse que alguém controla seu twitter. Sério?
Você não pode ficar bravo com a gente por não esquecer. Aconteceu, está escrito. Mas quando você fica agressivo, o que você acha que as pessoas vão lembrar? Pra cada pessoa que está esperando você cair, existem aqueles comemorando sua vitória. Mas é difícil pra aqueles que querem que você prospere, porque a cada passo que você dá pra frente, inevitavelmente você dá dois pra trás.
Veja as palavras de Jay-Z para Kanye West, na música que coincidentemente tem o mesmo nome que a sua, "Deuces", "Mas eu não vou ficar com meu drama/ Com o que eu estou lidando é real demais pra eu ficar comentando / Jay finalmente fez isso passar pela minha mente, e não minha boca / Então quando vocês estiverem falando sobre você sabe quem / Eu não sei de quem vocês estão falando"
Escreva no iNotes, no Evernote... qualquer lugar, não no Twitter.
Assim como 2Pac disse, as pessoas julgam. Nós somos imperfeitos e carregamos nossas próprias inseguranças. É por isso que muita gente acredita que você merece uma segunda chance. Nós sabemos, assim como você admitiu, o que aconteceu três anos atrás foi perturbador, partiu corações e simplesmente injustificável. Ainda sim, você está crescendo, e aprendendo e melhorando como artista. Pessoalmente? É seu papel nos mostrar. E recentemente é como se você não se importasse.
Quanto aos rumores sobre sua junção com Rihanna, pessoalmente e profissionalmente? Por que você não lê a carta que Jason Lipshutz fez pra ela?
Tudo de melhor,

Erika Ramirez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário