sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

The-Dream: "Os Negros Não Podem Aderir Ao Illuminati '

Extremamente secreto ...
The-Dream tem opinou sobre a obsessão do rap com o Illuminati, afirmando que se ele existisse, a longo rumores membros como Jay-Z, Kanye West e Rihanna não seriam autorizados a entrar.
De acordo com o 'Umbrella' hitmaker, os críticos simplesmente usarteorias Illuminati para tomar prejudicar o trabalho duro artistas de sucesso colocar dentro.
Conversando com a The Life Files TV , The-Dream, disse: "Muito engraçado, porque ninguém realmente quer dar-lhe crédito para onde você está."
O produtor também insiste em pessoas negras nunca seria permitido a chance de se juntar a uma organização tão poderosa, supostamente, em primeiro lugar.
"É um 'maior' poder e eles só passou a dar aos negros, yeah certo.Seja como for," zombou o 34 anos de idade."Se houve um Illuminati, eles não iriam deixar que as pessoas negras dentro"
O de longo tempo Rihanna colaborador recentemente defendeu sua decisão de fazer um dueto com Chris Brown sobre os remixes para Birthday cake  e Turn Up the Music, dizendo: 'é só música. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário