segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tran X Brown 59

Capítulo 59
KAE

Jasmine não retornou minhas ligações desde que explodiu la fora nesse dia. Eu não entendo. Um minuto ela desesperadamente tinha de me dizer algo sobre Tina, eo próximo foi "Hey seu Jas, deixe uma mensagem após o bip." Uma parte de mim achava que ela só estava tentando transar com a minha cabeça de novo e que ela não fez tem algo a dizer para mim, mas a outra parte de mim ainda ansiava para sua informação. Eu me senti como se havia alguma coisa acontecendo por trás de portas fechadas com Tina - eu precisava saber. Ele iria me colocar alguns entalhes à sua frente nesta batalha pouco que havia acontecendo.

"Deixe-me obter uma contagem de cabeça!" Tina gritou.

A equipe CBE toda e eu fomos embarcar no ônibus da turnê. Houve Chris claro, Mijo, Austin, Big Pat, Ethan, Stormi, Seven, um par de outros caras tecnologia. Eu realmente não conheço, e Greg. Eu ainda não tinha se acostumado a vê-lo ao redor. Avistei-o facilmente por entre a multidão de todos nós, baralhando nervosamente de um lado para outro, tentando não atrapalhar ninguém. Eu poderia dizer que ele estava ansioso para a turnê.Ele viveu para esse tipo de coisa, sabe? Turismo, sendo o cara por trás da cenas - que era ele. Nós dois bloqueado olhos por um momento, quando eu sorri calorosamente para ele. Ele sorriu de volta, antes de virar rapidamente a cabeça.

"Ok, onde está a pasta com a lista dos sítios turísticos?" Tina exclamou, assalto fora do ônibus.

"É dentro de Tina," Stormi chamado de dentro do ônibus, "Eu vou buscá-la."

Assim como eu estava prestes a bordo, Tina deixou-me bem nas minhas faixas. "Você", ela sorriu. "Você não tem nada a ver direito. Vá buscar a lista de sites turísticos ".

"Mas, Stormi apenas disse que iria."

"Eu sei o que Stormi disse. Mas desde que ela realmente está fazendo algo para contribuir para essa turnê, eu pensei que seria melhor nós damos-lhe uma pausa. Então, vá. "

"Eu não sei mesmo onde as pastas são." Eu sem rodeios afirmou.

"No meu escritório, do outro lado da cabine de estúdio."

"Tudo bem", respondi, revirando os olhos e de partida para a construção do estúdio.

Tina foi sorte eu tinha um pavio longo. Mas ele foi diminuindo lentamente para baixo. Eu tive um sentimento que eu ia ter que arrastá-la pela garganta antes desta turnê acabou.

Eu relutantemente entrou no prédio, subiu o elevador, e dentro do escritório de Tina.

Quando eu empurrei porta aberta Tina, a pessoa que está do outro lado foi provavelmente a última pessoa que eu esperava ver hoje.

"Gui?"

"Karrueche!", Ele engasgou, mais assustado do que animado.

"Que no mundo. O que você está fazendo aqui? "

"Ainda estou distante de CBE você sabe."

"Ah, certo, certo." Eu disse, ainda não compreender o que ele estava dizendo.

"Eu vou em turnê com vocês."

"Realmente?", Exclamei. "Uau, isso é - isso é ótimo."

Fui dar um abraço nele, mas ele se afastou quase que imediatamente.

"O que há de errado?" Eu nervosamente riu.

"Olha, eu não quero problemas. Ok? "

"Problemas? O que você quer dizer? "

"Eu estou andando em uma linha tênue aqui Karrueche."

"Gui-Vamos, eu vos perdoou.", Respondi, tentando abraçá-lo novamente.

"Pare com isso Karrueche!", Exclamou, apoiando fora do escritório.

"Você está send ridículo Gui."

"Talvez", afirmou. "Olha, eu tenho que ir."

E assim, ele desapareceu para a direita fora da sala.

Alguma coisa estava definitivamente fora sobre ele. Ele parecia agitado e nervoso como se tivesse acabado de ver um fantasma. Aquele não era o Gui que eu conhecia. O Gui Eu sabia que estava calmo e coletado. Sempre. Mesmo que ele foi pego em um incêndio, ele ainda tem aquele sorriso agradável no rosto. Pelo menos é assim que eu sempre imaginei. Mas agora, ele parecia .. alterado.

Eu não me debruçar sobre ele embora. Acho que ele não tinha chegado sobre o seu colapso que aconteceu há quase seis meses atrás. Ele ainda confundiu-me como alguém como ele poderia fazer tudo isso mal. Eu acho que o amor faz você fazer coisas loucas ...

Andei até a mesa de Tina em busca dos arquivos data da excursão. Não havia nada lá embora. Sua mesa foi limpa de tudo e de suas gavetas estavam todos esvaziados. Olhei em volta da sala, tentando ver se haveria qualquer outro lugar onde os arquivos podem ter sido fixa - mas não havia.

"Isso puta ..", eu murmurei para mim mesmo. Eu rapidamente saiu do quarto, percebendo que Tina tinha me pôs de novo. Que puta merda.

Quando voltei vi fora Gui entregando Tina uma pasta. Percebendo que essa foi a pasta que ela havia me mandado para, corri até ela - fumegando de raiva.

Quando ela me viu de carga para ela, ela correu rapidamente para o ônibus de turnê.Aparentemente, eu era a única que tinha ainda a bordo. Não deixá-la fora do meu ponto de vista, eu a segui até o ônibus.

Quando cheguei, eu estava tão furioso, era como se eu tinha esquecido as outras 10+ pessoas no.

"Que diabos foi aquilo?" Eu bati com ela.

"Desculpe-me?", Respondeu ela calmamente, virando-se para me encarar.

"Você sabia que Gui estava lá em cima pegando da pasta do caralho e você me fez subir muito."

"Eu não sabia de nada."

"Besteira!" Eu bati novamente. "Eu não sei o que seu negócio é, mas eu não vou a lugar nenhum tão cedo, então é melhor se acostumar comigo."

"É melhor se acostumar a controlar a paciência de sua mocinha."

"Foder fora", eu grunhiu, escovar o seu passado e indo em direção à traseira do ônibus. A equipe de motorista e tecnologia, sentado perto da frente, todos olhavam para mim com os olhos arregalados. Como se nunca tinha visto alguém desrespeito Tina tão abertamente quanto eu apenas fiz. Eu queria dizer-lhes para se foder também, mas eu sabia que já era muito profundo. Então, eu apenas mantive minha boca fechada e foi para a traseira do ônibus.

"O que foi aquilo?" Chris pediu, uma vez que eu entrei no meu assento.

"Nada, apenas Tina."

"Você está bem?", Perguntou ele, notando que algo estava errado.

"Eu vou estar bem", sorriu.

"Você tem certeza?"

"Mhm", eu murmurei.

"Certo, legal.", Disse ele, beijando-me na bochecha.

Eu estava tão envolvido em minha raiva, que eu não conseguia ver Greg sentado em frente de mim. Eu quase saltou quando eu coloquei os olhos sobre ele, me encarando.

O quê? Eu perguntei, com meus olhos.

Mas ele apenas deu uma risada meio / suspiro metade e concentrou sua atenção em outro lugar.

Eu queria Greg tão mal. Eu realmente fiz. Eu queria beijá-lo novamente, para senti-lo novamente. Mas eu não podia. E porra sugado. Eu mantive meus olhos nele alguns momentos mais, vendo como ele interagia com Mijo e Chris. A maneira como seus olhos chinked um pouco como ele ria, e como ele jogou a cabeça para trás quando a piada era realmente engraçada. Ou a maneira como ele falou. Deus, sua voz sempre me pegou.Foi suave, mas áspero. Luz, mas rouca. Ele sempre parecia fazer-me fraco.

Eu me peguei sorrindo enquanto eu revisitados todos os nossos boas lembranças juntos.Foi tão difícil agir como se não tivéssemos tido um passado. Quando, na realidade, ele era o meu passado.

"Sim! Olha quem está de volta! "O som da voz de Austin projetando através do ônibus, assustou-me do meu torpor.

Eu olhei para cima para ver Gui vindo em nossa direção, dando DAPs a todos que ofereceram a sua mão.

"Onde você estava maluco?" Austin cumprimentou-o, levantando-se para lhe dar um "abraço irmão".

"New York,mano", Gui sorriu. Aquele sorriso doce que eu perdi.

Gui continuou seu caminho, descendo do ônibus, ele passou Chris, que estava sentado uma cadeira na minha frente conversando com Greg e Mijo.

Todo mundo no ônibus prenderam a respiração quando os dois olhos fechados - sem ninguém saber o que iria acontecer.

"Foda-se você está olhando mano." Chris agarrou.

"Não é uma merda." Gui respondeu.

Olhamos em volta, rezando uma luta não sair. Então Gui e Chris explodiu em gargalhadas para fora, gritando "Nós temos todos vocês" e "travado você dormindo", como eles se abraçaram.

Deixei escapar um sorriso e um pequeno suspiro. Era bom saber que todos nós deixamos nossos sentimentos agressivos de volta quando eles eram relevantes.

Eu olhei para Gui que ele passou por mim para seu beliche, oferecendo um sorriso, mas ele nem sequer me reconhecem. Ele deu a todos no ônibus um abraço, exceto eu. Ele até trocou DAPs com Greg - alguém que ele nem sabia. Ele me deixa puto.

***

KAE

"Greg", eu sussurrei, como eu o vi posição até o corredor.

Nós todos tinham atingido o nosso primeiro destino em alguma outra parte da Califórnia.Eu esqueci o nome .. A maioria dos caras estavam dentro de um quarto, arrumar as coisas para o primeiro show, e desde que eu era apenas namorada de Chris e não é um cara técnico, ou qualquer outra coisa - que me fez ficar em uma sala diferente. Eu estava entediado fora de minha mente lá com um dos assistentes de Chris. Tiffany Eu acho que o nome dela. Ela era doce, mas conversando com ela era como falar para uma parede de tijolos.

"Greg", eu sussurrei de novo, correr para alcançá-lo.

"Karrueche", ele sorriu, virando-se. "O que é -"

"Shhh!" Eu respondi, tomando-o pela mão e levando-o em um banheiro.

Ele riu, como escopo os salões ter certeza que ninguém nos viu. Uma vez eu estava certa, eu tranquei a porta do banheiro e voltei minha atenção para ele. O banheiro era pequeno, com espaço para apenas um para que você possa imaginar quão perto estávamos lá dentro.

"O que está acontecendo?" Ele riu.

"Eu só queria falar com você", eu sorri. "Sem se sentir vigiado."

"Venha aqui", ele sorriu, me puxando perto dele. Ele pousou a mão sob meu queixo, levantou minha cabeça suavemente, e me beijou. Contemplei afastando, mas eu sabia que era o que eu queria. Todo o dia eu não conseguia parar de pensar em seus lábios e agora que eu estava tinha-los - eu não queria deixar ir.

Quando nos separamos, arrependimento imediato e culpa invadiram-me.

"O que há de errado?" Greg perguntou.

"A primeira vez que foi um acidente - eu não me culpo. Mas desta vez eu queria. "

"O que há de errado com isso?"

"Que tipo de pessoa eu seria se eu de bom grado traiu Chris?"

"Cara, você ainda sobre o assunto?" Greg perguntou, ficando um pouco irritado.

"Sim", eu murmurei.

"Então porque você ainda me chamam aqui, então?", Perguntou ele, estendendo a mão para a maçaneta da porta.

"Não, não! Aguarde. "Eu interrompi. "Assim, espere um minuto."

Greg olhou para mim, e então pegou a mão fora da maçaneta da porta. Ele bateu o banheiro tampa para baixo, e estava assentado sobre ele.

"Eu estou ouvindo", ele sorriu.

"Eu só quero ser capaz de falar com você Greg. Vendo que você é como ver uma parte de mim. Só me lembro de todos os grandes momentos que tivemos juntos, quando eu olho para você, e isso me deixa nostálgico quase. "

"Sim", ele sorriu, deixando sua mente levá-lo para aqueles dias.

"Olha, eu não sei o que vou fazer. Você sabe, eu fui colocado em uma posição muito ruim. Eu amo o Chris e eu te amo. Mas se escolher Chris vai fazer você me deixar - então eu não quero fazer isso. Mas se você escolher vai fazer-me perder o Chris .. bem, então ... "

"Basta escolher-me", Greg sorriu. "Eu sou aquele que você realmente quer. Vamos lá, eu entendo você. Nós crescemos juntos. Não é óbvio por que nos encontramos? Nós fomos feitos para ser. "

"E Chris?"

"Ele vai superar isso."

"Como você sabe?"

"Eu não. Mas eu sei que ele vai ter que desde que eu não vou deixar você ir. Certo?Você não está se livrar de mim tão facilmente. "

"Eu não estava tentando", eu ri.

Houve um momento de silêncio, então, como nós dois ficou perdido em pensamentos.

"Lembra quando nós íamos alegria andar por horas a fio?"

"Sim," ele riu. "Eu amava como o vento sentiu quando deixamos de cima para baixo."

"Eu também", eu sorri, indo sentar-se em seu colo. "Foi mágico. Acho que nós poderíamos fazer isso de novo algum dia? "

"Sim, claro."

"Roubar uma loja ou dois pelo caminho," eu brinquei.

"Eu não teria nenhuma outra maneira.", Ele riu, me apertando, ao mesmo tempo.

"Lembra-se Sr. Denny? O que nos perseguiu com o bastão que o tempo? "

"Denny! Oh merda que eu esqueci que nego. Ele quase me pegou uma vez, você sabe? "

"Sério?" Eu engasguei. "Eu não me lembro."

"Sim", respondeu ele. "Eu não me lembro o que tinha acontecido, mas o carro não iniciar rápido o suficiente. Ele quase nos pegou. "

"Uau", eu suspirei. "Nós realmente viveu a vida perigosamente."

"Nós fizemos. Você ainda gosta disso? "

"Não", eu suspirei. "Thomas não era realmente para essas coisas."

"Thomas? Thomas Sanchez? "

"Sim", respondi, mordendo meu lábio.

"Você namorou aquele cara? O gordo com esses olhos puxados? "Greg caiu na gargalhada. "Você está brincando né?"

"Não!" Eu ri, acotovelando-lo na lateral. "Meus pais me obrigaram. Lembre-se como Thomas sempre foi assim na escola e merda? Meus pais pensaram se eu tenho com ele, ele ia me influenciar. O que ele fez. Mas depois da faculdade, ele virou esse completo pateta. "

"E depois?"

"Eu acabei de romper com ele. Mas, isso é uma outra história". Eu não quero nem entrar nisso. "

"E eu não quero ouvir sobre sua bunda gorda mais", Greg riu.

Ele me apertou mais uma vez, braços firmes pressionado ao redor do meu peito. Eu senti-lo ficando duro por cima do jeans, e isso me fez rir um pouco.

"Hoje não", eu brinquei.

Ele riu timidamente. "Isso é desrespeitoso."

"O quê?"

"Você não sabe que não é suposto a obter um homem animado e, em seguida, transformá-lo para baixo?"

"Oops," Eu o provocava.

"Tudo bem, fora", respondeu ele, empurrando-me fora dele.

"Porra", eu ofegante, quando recebi uma boa olhada nele. Seu amiguinho tinha feito um esboço profunda em seus jeans. "Sinto muito", eu corei.

"Sim, sim", respondeu ele.

***

"Espere", eu sussurrei, olhando para fora da porta do banheiro.

Greg estava brincando com minha bunda, como eu fiz a varredura nos corredores para qualquer espectador curioso.

"Pare com isso", eu ri, mostrando as mãos. "Não toque em minha bunda."

"Isso não é o que você costumava dizer," ele sorriu.

Olhei para ele com conhecimento de causa, e, em seguida, deu-lhe um beijo na testa."Você deve voltar para a sala de tecnologia."

"Você está certo", disse ele, olhando para o relógio. "Eles vão estar a olhar para mim."

"Bem, o caminho está livre."

"Certo," ele disse, beijando-me nos lábios levemente antes rastejando para fora da barraca.

Esperei alguns instantes antes de sair também.

***

TINA

"Consegui", sorri.

"O que você tem?" Big Pat curioso bunda perguntou, olhando para o meu telefone.

"O que eu precisava."

"O que é isso?"

"A imagem Pat! É por isso que porra é essa estávamos nos escondendo de volta aqui. "

"Certo, certo. Então, o que agora? "

"Nada".

"Você tem a foto. Por que você não vá mostrar isso para Chris. Karrueche será ido e problema resolvido. "

"E a diversão é essa?", Perguntei. "Eu quero fazê-la se contorcer".

"Vamos Tina. Você não acha que já fez o suficiente? "

"Chega de quê?" Gui perguntou, estalando fora de lugar nenhum.

"Gui", eu exclamei. "Você não deveria estar em algum lugar?"

"Eu não sabia que eu não tinha permissão para ir ao banheiro."

"Ah, o banheiro.", Eu murmurei. "Vá em frente."

"Ah, e Tina", disse Gui, antes de entrar na tenda. "Dê-lhe uma pausa."

"Desculpe-me?"

"Você me ouviu."



***

"Espere, shhh!" Chris riu, como ele me levou até as salas. Ele havia escapado afastado do grupo e foi me levando para algum lugar onde poderia estar "sozinho".

"Chris tem certeza sobre isso?" Eu ri, sentindo-se ousada.

"Eu tenho certeza. Basta ter calma. "

Ele me levou até um lance de escadas, por meio de um beco, e em alguns risers. Estava escuro onde nós estávamos, com algumas poucas luzes polvilhado em toda a área.

"Onde estamos?" Eu perguntei, olhando em volta.

"Olhe para baixo", respondeu ele.

Quando olhei para baixo, vi toda a arena que ele estava fazendo dentro As luzes, a multidão enorme de fãs, os bailarinos de Chris aquecer a multidão. Foi de tirar o fôlego.

"Uau", eu ofegante.

"Surpreendente huh?"

"Eu sinto que estou no palco. El-eles podem nos ver? "

"Nah, eles não podem."

Eu sorri. "Isso é tão legal!"

"E se eu lhe dissesse que esses risers iriam diminuir em poucos segundos e nos levar para o palco?"

"Eu mataria você", eu ri.

De repente, os tirantes fez um som de gemido estridente, dobraram, e começou a se mover.

"Chris" Entrei em pânico.

Mas ele apenas sorriu para mim, e começou a apertar seu conjunto mic.

"Chris, seu idiota!" Eu ri, acotovelando-lo na lateral. "Eu não vou sair no palco."

"Parece que você não tem escolha", ele sorriu, como quem acorda finalmente subiu ao palco.

A multidão começou a aplaudir quando perceberam que Chris estava por vir. Eles começaram a cantar, e meus nervos retrocederam dentro Meus joelhos começaram a fivela e minhas mãos começaram a tremer. Eu olhei para Chris, que estava agora em sua zona, abrangendo os aplausos.

Ele pegou minha mão e apertou-a firmemente como nós caminhamos para o chefe do estágio. Uma vez que chegamos ao fim, Chris ficou ali parado, tendo em todos. A arena estava lotada. Gritando fãs em toda parte, cartazes, letreiros, bastões luminosos. Era impressionante. Olhei à minha esquerda a Chris, que estava radiante.

Uma vez que a multidão se acalmaram, Chris falou.

"Como vocês fazendo São Franciscooo!", Ele gritou.

A multidão respondeu com aplausos e gritos.

"Certo, farei isso. Primeiro eu quero agradecer a todos e a cada um de vocês por terem vindo esta noite. Significa muito para mim. Tem sido uma longa estrada, mas finalmente conseguiu! À minha direita eu tenho uma amiga muito especial meu, seu nome é Karrueche. Mas eu chamá-la de Kae. Eu só queria tirá-la de modo Equipe Breezy poderia mostrar-lhe um pouco de amor! "

Eu sorri timidamente como a multidão aplaudiu mais uma vez, me recebendo.

No meio dos aplausos, uma garota de pé ao lado do palco gritou: "Saia do  palco puta!" "Nós não viemos aqui para ver sua bunda vagabunda!"

A arena inteira entrou em um silêncio como que a menina mantida balbuciando-lhe a cabeça.

Eu olhei para Chris em constrangimento e descrença. Meu rosto ficou um vermelho brilhante, como meu rosto ficou quente. Eu me senti mal, como se alguém tivesse acabado de me socar no estômago. Antes de Chris ainda podia dizer nada, eu corri para fora do palco - segurando as lágrimas. Por que eu sempre deixar esta merda chegar a mim?

Nos bastidores, todos se reuniram para mim, oferecendo lá "Você está bem" e "Não dê ouvidos a eles" . Mas eu não queria ouvir isso. Eu continuei correndo, tentando fugir de tudo. Como se eu pudesse superar o constrangimento e dor. Eu corri todo o caminho para esta sala, onde a minha sorte - Tina estava sentado. Sorrindo para mim.

"Merda!", Exclamei, começando para fora da sala.

"Karrueche, espere." Tina me parou.

"O quê?" Eu bati, enxugando as lágrimas violentamente do meu rosto.

"Eu só quero dizer que sinto muito, para o que aconteceu lá fora."

"Sim, obrigado", eu disse sarcasticamente, fazendo uma tentativa de sair.

"E Chris", ela suspirou. "Ele nem sequer defendê-lo .."

"O que você está tentando dizer?"

"Nada, nada. Só que, eu gostaria que meu namorado para me defender se algo como que wer acontecer comigo. "

Eu não respondi.

"Olhe, esta é a forma como sempre vai ser para você. Há sempre vai te odiar. Você realmente se para uma vida assim? "

Eu não respondi.

"Você não precisa dizer nada", continuou ela. "Mas a palavra de aconselhamento, encontrar alguém que vai cuidar de você. E só você. Você sabe? Um tipo muito discreto de cara. Não um grande superstar que tem muito em seu prato. "

"Deixe-me sozinho Tina," Eu bati, antes de invadir fora da sala.

"Karrueche," Greg me parou como eu saí da sala. "Babe, não chore."

"Greg!", Exclamei, correndo para ele e abraçando-o fortemente. Eu praticamente entrou em colapso em seus braços, como ele me segurou perto.

"Eu sinto muito que tinha acontecido Karrueche", ele suspirou.

"O que eu fiz para essa menina? Por favor, me diga o que eu fiz. "

"Não se preocupe com eles", respondeu ele. "Não se preocupe com eles."

"Deus", eu suspirei. "Eu sabia que não deveria ter ido lá fora."

Greg riu. "Quem lhe disse para ir lá fora, de qualquer maneira?"

"Chris", afirmei. "Ele queria me mostrar fora eu acho, mas saiu pela culatra."

"Se eu fosse lá fora, com você eu teria furado que garota para sair. Nem mesmo a mentir. "

"Greg!" Eu ri. "Ao menos que faça um de vocês."

***

TINA

"Aqui", eu disse, entregando uma centena para a minha prima.

"Obrigado", ela sorriu. "Eu não posso acreditar que uma centena de dólares só para gritar algo no pinto."

"Sim", eu sorri. "Bom trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário