terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bow Wow acusa Rick Ross de roubar 'Stay Schemin' batida Dele

Jack Se Mover?
"Stay Schemin"é amplamente considerado como um dos hits de destaque na liberação de Rick Ross mixtape recente Rich Forever.No entanto, de acordo com Bow Wow, deveria ter sido sua o tempo todo.
Falando à Tim Westwood enquanto sobre no Reino Unido, Bow revelou que ele tinha o Jahlil batidas produzidos primeira faixa - e o MMG chefe parece ter levantado depois de uma dica de Mill Meek.
"[Jahlil] irmãozinho, o Batida valentão, é o cara que fez 'schemin',que é louco, porque se você olhar no blog do YouTube, tive a' schemin'' batida primeiro", explicou de 24 anos de idade, emcee.
"Muita gente não sabe disso. Sim, eu e Meek [Mill] estava trabalhando no estúdio. Eu apenas usei a batida apenas para o webisódio série, só para tocar enquanto eu e Meek estava no estúdio. "
No entanto, um visível mixup significava Ross rapidamente estava com as mãos na faixa, pronto para liberar completo com convidados versos de Drake e novo Bad Boy assinatura francês Montana.
"Eu não sei como ela chegou de volta para Ross e eles, mas assim que eu ouvi, eu só fui assim [colocando as mãos na cabeça]. Eu liguei para ele. Eu disse, 'Ei, você deu aquela batida para Ross? Ele era como, 'Eu não sabia se você ia usá-lo. Eu pensei que você só usou para isso ...'Isso acontece. "
Bow Wow não teve melhor sorte recentemente, sendo atingido com um número de ações judiciais e mandados de prisão decorrentes dos aparentes problemas financeiros

OBS:Pelo que eu entendi ele não está acusando sé fez um comentario que a batida era dele primeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário