quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Love & Hip-Hop"Erica Mena feliz com Amber Rose comparações



Diz Amber É "Surpreendente" ...
Love & Hip-Hop Erica Mena diz que ela não se importa de ser comparada com Amber Rose, que ela descreve como "incrível".
A reality estrela tem muitas semelhanças com o amber, em primeiro lugar ambas começaram suas carreiras modelando na adolescência e depois virar sua mão para cantar.
"modelagem é,e sempre vai ser meu primeiro amor, eu fui modelando desde que eu tinha 16 anos, então tem sido uma grande parte da minha vida",Erica disse SOHH.
"Eu acho que onde eu estou vindo com a música é definitivamente vai ser diferente. Eu realmente não estou preocupada em ser comparada com alguém como Amber Rose. Seu estilo e sua ética de trabalho agora é incrível. Eu não encontro insultuo para ser comparada com Amber Rose. eu a amo. Eu definitivamente acho que quando as pessoas ouvem o som, eu acho que vou ser capaz de construir minha própria categoria do meu próprio. "
Enquanto Erica sempre permanecer fiel às suas raízes de modelagem, ela diz que a música é o lugar onde sua cabeça está agora. "Agora, é definitivamente sobre a música e tentando descobrir o que nós vamos estar colocando para fora, mas eu estou realmente animada", explicou ela.
"Eu acho que vocês vão se surpreender e não sabem o que esperar de mim está chegando. Tento dedicar tanto tempo quanto possível para a música."
"Agora, qualquer pouco de tempo de estúdio para mim, é libertador. Mesmo se eu só ficar uma hora por dia, eu estou no estúdio escrevendo, gravando e fazendo o máximo possível. Para mim, é definitivamente sobre o aperfeiçoamento do ofício e ter certeza que eu entregar é algo que eu sinto muito orgulho ".
Você acha que Erica e Amber são semelhantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário