domingo, 26 de fevereiro de 2012

Kyla Pratt Tweets primeiras fotos de sua filha

http://instagr.am/p/HAmrGvzdZ2/Adorável!
Kyla Pratt postou as primeiras fotos de seu bebê, Lyric.
A atriz deu à luz em segredo, em 2010, optando por não anunciar a sua gravidez até um ano depois que a criança nasceu.
No entanto, no início deste mês Kyla finalmente deu aos fãs uma olhada na sua pequena mini-eu em uma tira de quadrinhos bonito postou no Twitter composta de imagens de Lyric brincando com um telefone.
No início deste ano da 25 anos de idade um em Uma estrela explicou sua decisão de não revelar que ela estava tendo uma criança, dizendo que queria evitar o tipo de rumores e escrutínio que cercou colegas atrizes como Lauren London.
"Eu nunca anunciei estar grávida, porque eu observava as pessoas na indústria de ter um bebê, como Jennifer Freeman e Lauren London", disse ela VIBE Vixen .
As pessoas não conhecem a história real ou saber o que realmente está acontecendo, e elas são tão negativas e prejudiciais. "
"Eu não queria passar por isso com a minha gravidez. O bebê pode sentir o que você está sentindo, então eu era como  eu vou aproveitar a minha gravidez sem que as pessoas tenham algo a dizer."
Fonte:  http://www.taletela.com/news/13667/kyla-pratt-tweets-first-photos-of-her-baby-daughter

Nenhum comentário:

Postar um comentário