quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CIARA FALA SOBRE PASSAGEM de seu avô

Ciara partiu uma notícia muito triste para o Twitter esta manhã. Ela explicou que seu avô, Sr. Eddie Lee Head, perdeu sua batalha contra o câncer. Continue Ci em suas orações durante este tempo difícil. Aqui está sua declaração muito emocional sobre o assunto. . .
Hoje eu perdi meu favorito avô  para o câncer .. Como é um momento muito triste. Eu tenho a força para encontrar a felicidade, porque sei que ele teria queria que eu fosse forte. Estou tão feliz que como eu cresci, eu cresci mais perto e passou mais tempo com ele ... eu gostaria de encorajá-lo a passar o tempo com as pessoas que você ama tanto quanto você puder. Diga às pessoas que você ama, você ama ... você amá-los, tanto quanto você puder. Terminará sempre uma chamada, uma reunião, e experiência com alguém com uma nota positiva, se puder ... você nunca sabe o que o amanhã pode trazer.A última coisa que eu e meu avô dissemos um para o outro foi EU TE AMO. Eu me sinto bem sabendo que ... RIP Eddie  Lee Head, eu te amo tanto, e você estará para sempre em meu coração. Você foi a melhor AVÔ SEMPRE!

Mantenha sua cabeça erguida CiCi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário