segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VÍDEO: Trey Songz derruba entrevistador de Chris Brown agressão Piada

Apoiando O Seu Menino ...
Trey Songz colocar uma entrevistadora sob controle fim de semana passado, quando foi feita uma pergunta referindo-se a Chris Brown suposta Rihanna. agressão piada.
O 'Can't Help But Wait
 'cantor sentou-se para uma entrevista com o selvagem 94,9 quando ele foi convidado para sua  favorita recolha  linha.A  entrevistadora primeiro fez referência à linha de bate-papo-acima  Breezy deveria estar usando: "Ei, posso pegar o seu número eu prometo que não vou bater em você?".
Trey, em seguida, se recusou a responder a pergunta dizendo: ". Eu não sou legal com essa pergunta eu não estou bem com isso, ali mesmo, esse é o meu mano, não vamos falar assim."
Chris negou que ele estava usando a linha nas festas de pegar mulheres, referindo-se a sua agressão à Rihanna em 2009.
Assista momento embaraçoso Trey no vídeo abaixo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário