sábado, 18 de fevereiro de 2012

Khloe Kardashian Diz Irmã Kim Não Se Arrepende Divorcio Kris Humphries

Sem Olhar Para Trás!
Khloe Kardashian diz que sua irmã Kim não se arrepende de se divorciar New Jersey Nets jogador Kris Humphries.
A estrela do reality de 31 anos de idade chocou os fãs outubro passado, quando ela anunciou que estava se divorciando Kris, apenas 72 dias depois de lançar uma cerimônia de casamento luxuosa que foi transmitida pela TV.
Kim havia dito que ela se apaixonou com a idéia de um casamento de conto de fadas, mas não podia viver em uma mentira por muito tempo.
Agora, a irmã Khloe diz que Kim está fazendo muito melhor viver fora do casamento e não se arrepende de se divorciar de Kris.
" Eu não acho que Kim se arrepende ", disse hoje NBC . " Eu não acho que nenhum de nós realmente lamentamos as coisas que fazemos em nossas vidas. Eu sinto que tudo acontece por uma razão para nos ensinar algo sobre a nossa vida mais tarde. "
" Eu sei como ela se sentia culpada como, Eu não posso acreditar que fiz tudo isso e eu levei todos nesta viagem, e eu estava tipo 'Você não pode viver sua vida para todos. Você não pode agradar a todos ", acrescentou, apontando para cima para a irmã.
Kim e Kris são ajustados para aparecer em um julgamento de divórcio para os tribunais para determinar se seu casamento era uma fraude ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário