terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Keyshia Cole Bate Fotógrafos para a captura dela sem maquiagem

Ela Parece Boa, Embora!
Keyshia Cole criticou os paparazzi para tirar fotos dela usando nenhuma maquiagem.
O ' I've Changed My Mind ' cantora foi tirada para fora e aproximadamente em Los Angeles na semana passada pela primeira vez em quando, fazer compras para seu filho Daniel Jr., com um amigo. Keyshia abalou um look casual em uma parte superior colete preto, calças hareem e lace-up calcanhares.
Keyshia estava linda, apesar de não usar qualquer tipo de maquiagem, mas ela claramente não pensa assim.
" Eu realmente não gosto quando paparazzi me pegar sem maquiagem! " ela escreveu no Twitter.
Referindo-se ao marido, Daniel Gibson, Keyshia acrescentou: "Gib diz você olha melhor humor não maquiada sobre.Muito doce, mas eu estou tão acostumado a maquiagem depois de todos esses anos não acha que eles iriam me pegar tho..."
"Gotts para ser #Sobre você quando sair pela porta em LA LOL. Eles ser sobre ele aqui fora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário