sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amber Rose balança Retro Roupas Em Nova York, ocupado planejando seu casamento

Amber Rose e uma boa amiga foram flagradas trutas no olho de gato em quadros ontem à noite, enquanto estavam fora de um hotel em Nova York. Amber, que estava vestido com calças de discoteca, saltos empilhados e uma blusa de bolinhas, está atualmente em meio a felicidade do planeamento do casamento. Ela disse recentemente à revista People que seu casamento é tudo o que ela tem sido capaz de pensar:
Eu penso nisso constantemente, como durante todo o dia. Não importa o que eu estou fazendo eu sempre tenho o meu casamento na minha mente. Então, eu estou realmente animada. Eu pego todas as revistas de noivas. Eu rasgo todas as páginas e eu puxar nossas referências de revistas de moda. Eu até pegar revistas de alimentos para ver o que eu quero na minha recepção.
Eu escolhi o vestido de noiva mais lindo que eu já vi, mas você sabe, nós não vamos nos casar por um tempo para que eu possa mudar minha mente.
** Se pergunta se eles vão ter uma rede de TV para pagar a conta em troca de um casamento especial. espiar Mais fotos:




Fonte: http://necolebitchie.com/2012/04/06/amber-rose-rocks-retro-wear-in-new-york/

Nenhum comentário:

Postar um comentário