terça-feira, 24 de abril de 2012

Kelly Rowland revela detalhes sobre divisão do namorado

Não Foi Possível Lidar Com Sua Carga De Trabalho ...
Kelly Rowland revelou que ela foi forçada a quebrar-se com o namorado enquanto ele não poderia lidar com sua carga de trabalho.
A 'Motivation' cantora, que foi recentemente rumores de estar namorando Trey Songz, diz que sua vida pessoal sofre devido à sua carga de trabalho pesada, que inclui a julgar em The X Factor.
Quando perguntado sobre seu estado de namoro, Kelly revelou que ela já foi forçado a quebrar-se com o namorado porque ele esperava para vê-la todos os dias."Absolutamente. Eu estava namorando um cara e eu fiquei tipo,'' eu vou ficar fora por dois meses'', e ele era como,'' Oh não, eu não posso estar lá", disse Kelly Austrália Brisbane Times.
"Não. Ele só queria uma namorada que ele pudesse ver todos os dias e eu estava tipo,'' eu não sou aquela garota.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário