sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mariah Carey Mostra fora Abdômen Em Shape Magazine

Não há mais gordura do bebê!
Um ano depois sob ir uma gravidez muito difícil Mariah está mostrando seus novos abdômens na revista Shape. No ano passado, ela assinou contrato para ser um porta-voz da Jenny Craig e credita-los para ajudá-la a perder 30 quilos de peso do bebê. Ela abaulado para EUA Today:
Um monte de gente perder a esperança quando tiveram seus filhos e não podem perder que 20 libras ou 40 libras, ou que tenham passado por problemas com peso suas vidas inteiras. Ela se torna tão frustrante e debilitante que você desista.
Eu me sinto melhor em todos os sentidos. Para mim, é corpo, mentee da alma. Eu estava em um mau lugar fisicamente durante a minha gravidez.
Mariah não revelou seu peso atual, mas diz que ela é agora um tamanho 4-6.
Bem, lá vai um pouco de motivação extra para chegar na academia e comer direito.

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/04/17/mariah-carey-shows-off-abs-in-shape-magazine/

Nenhum comentário:

Postar um comentário