sexta-feira, 20 de abril de 2012

Keri Hilson fala sobre sonhos apocalípticos e maior medo Com TV Fuse


Senhorita Keri baby sonha o mundo vai acabar ... e muitas vezes.
Recentemente, ela sentou-se com TV Fuse para uma entrevista intimista onde discutiu os seus sonhos muito vívidos apocalípticos, bem como seus medos, sua pior rompimento (parece que ela chutou bonito Bahamas amor para o meio-fio) e melhor parte do corpo .
Confira alguns trechos:

Sobre pior rompimento que ela já teve
o pior rompimento que eu já tive é a razão para o tom do meu terceiro álbum que estou ainda escrevendo, ainda passando. É por isso que é entre-tempo e é por isso que é emocional e é por isso que será, provavelmente, alguns dos meus melhores trabalhos.
Em seu sonho favorito
Eu sonho muito. Eu tenho uma tatuagem que diz sonhar em cores. Eu realmente sonho em cores e são muito, muito vívida. Não me lembro de meu sonho favorito, mas eu me lembro meus sonhos, pelo menos favoritos, porque eu tenho esses sonhos recorrentes sobre o fim do mundo e sua muito, muito viva e muito realista.
Sobre o que acontece nos sonhos
as coisas diferentes acontecem, como é algo quase a ver com uma catástrofe natural, como há sempre o céu vai preto e seu realmente vê-lo acontecer. Outro sonho era como uma inundação, e em outro sonho não havia tantas pessoas matando outras pessoas na rua, mulheres e crianças incluídas. Eles jogam a minha semana inteira fora, porque eu realmente não sei o que pensar de que e por que eu tenho esses sonhos com tanta frequência.
Sobre se ela conhece o mundo está acabando em um sonho
eu sei que o mundo está acabando no sonho. você só sabe disso. Seu sentido, a sua sensação um. Outra vez foi como OVNIs e que estavam lutando acima de nós e nós só sabíamos que isso significa que sobre o seu. O céu estava ficando escuro e você viu todos esses combates coisas e eu não sei é só estranho. Isto é muito pessoal.
Em superar o seu maior medo
O maior medo que eu conquistei foi a solidão. Eu tinha muito medo de ficar sozinho por muito tempo e eu só tinha a crescer confortável comigo mesma e me tratar. Se ninguém vai me tratar bem, eu vou fazer isso sozinho e eu conquistei isso. [Risos] Eu me amo
Video:
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/04/15/keri-hilson-talks-apocalyptic-dreams-and-biggest-fear-with-fuse-tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário