segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nicki Minaj: "Aposto que o Armário Rainha é louco"

Não É Tão Louco Quanto O Seu Nicki ...
Nicki Minaj revelou suas esperanças de invadir guarda-roupa da rainha, que ela acredita que é "louco".
A princesa Young Money não fez segredo de seu amor pela Inglaterra e Sua Majestade, e apesar da diferença de idade de 57 anos, Nicki também diz que ama sentido da rainha da moda.
"O tipo de rainha parece uma personagem de conto de fadas para mim", a rainha disse a dom.
"Eu aposto que seu armário é uma loucura, eu adoraria passar por isso eu aposto que os vestidos caberia a mim também -. Ela é como uma joaninha, pequenina."
Nicki, que esteve recentemente no Reino Unido para promover seu mais recente álbum  Pink Friday: Roman Reloaded, explica que a sua fixação com tudo Barbie e da cor rosa, começou quando ela era criança.
"Quando eu era mais jovem eu não tinha muito financeiramente, como não podíamos pagar um monte de coisas e eu lembro de ter visto quartos de meninas na TV e que tudo seria rosa", explica ela.
"Eu não tenho o meu próprio quarto, eu compartilhei com meu irmão, por isso gostaria de ter este sonho e imaginar que um dia eu pudesse ter meu próprio quarto e tudo seria rosa, como Cinderela. Então eu acho que rosa me leva de volta para que o tempo e ele só se sente eufórico quando eu usá-lo. eu adoro isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário