sábado, 28 de abril de 2012

Meagan Good sobre Proposta: "Eu Entrei Em Choque Completo"

Aww!
Meagan Good diz que ela entrou em "choque completo", quando seu noivo propôs no mês passado.
A Think Like A Man atriz namorado DeVon Franklin ficou de joelho, enquanto eles estavam em Los Angeles em março. Meagan agora revela pela primeira vez, o momento exato em que o executivo da Sony propõe.
"Eu desenhei um completo vazio. Porque eu não tinha idéia do que estava acontecendo e ele me levou um momento para descobrir o que estava mesmo acontecendo no momento", disse Meagan Global Grind .
"Depois que eu percebi o que estava acontecendo, meu cérebro inteiro apenas desligado. Ele só entrou em choque completo. Ouvi metade do que ele estava dizendo, mas não havia uma parte toda ela que era como um buraco negro de choque e emoção. "
"Uau, isso realmente está acontecendo agora. É uma espécie de um momento surreal. É como se você estivesse em um universo alternativo."

Nenhuma dúvida Meagan tornará uma linda noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário