domingo, 8 de abril de 2012

Tran X Brown 62

Capítulo 62
GUI



Eu estive em Detroit para três dias, realizando à noite com Chris, mas eu ainda para realmente sair com ele fora do palco. As coisas eram ainda frágil entre nós. Quero dizer, ainda que definir as nossas diferenças de lado, e perdoou o outro - Eu tinha certeza de que nenhum de nós tinha esquecido. Pelo menos eu não tinha.


Esse verão Karrueche veio para Los Angeles, foi o verão tudo foi virado de cabeça para baixo para mim. Eu caí duro no amor com ela, tenho o meu coração quebrado, conspiraram contra ela e Chris com Jasmine, e tentou vendê-la sextape para a mídia.Eu era um monstro. Olhando para trás, é difícil acreditar que eu fiz todas essas coisas.O Gui real nunca faria algo assim. Karrueche apenas trouxe o feio em mim. É por isso que eu estava fazendo tudo que podia para ficar longe dela.


Enquanto eu estava em Nova York, eu fiz um monte de procura da alma. Eu ia à igreja todos os domingos, ficava com minha avó e minha mãe, vi a minha pós-graduação irmã mais nova de alta, e o mais importante eu aguçado o meu ofício. Tomei toneladas de aulas de artes marciais, ensinado e levou o hip hop e dança moderna, e até entrou um pouco de agir. Foi uma grande experiência. Quando Tina chamou-me a assinar para a turnê FAME eu contemplei transformando a oferta para baixo. Eu estava tão à vontade em Nova York, mas eu sabia que minha verdadeira paixão era estar no palco dançando, me expressando. Então, eu peguei. Espero que não tenha nenhum arrependimento.


De qualquer forma, como eu mencionei antes, eu não tinha arrefecido com Chris desde que cheguei aqui e é isso que eu ia fazer agora. Eu estava andando pelo corredor em direção a seu quarto quando ouvi sons grunhidos ecoando através de suas portas.Parecia irritado, e eu podia ouvir ruídos batendo.


Eu estava fora de sua porta para um minuto, tentando investigar os ruídos um pouco mais. Eu não podia adivinhar o que estava acontecendo por trás das portas - mas eu sabia que algo estava errado. Então, sem pensar, eu pego abrir a porta para encontrar Chris montado sobre Greg - perfurando afastado em seu rosto.


"O que a -" Eu exclamei, correndo para resgate de Greg. "Chris!"


Corpo de Chris congelou quando ele me viu. Consegui soltar o controle sobre colar Greg e arrancá-lo fora dele.


"Que porra você está fazendo mano?" Eu gritei, puxando Chris para um lado da sala."Você de verdade agora?"


Eu escolhi Greg para cima, que estava sangrando o lábio e olho - parcialmente inchado, e levou-o para o outro lado da sala.


"Tire esse mano  fora do meu quarto sangue!" Chris gritou.

"O que está acontecendo?" Eu perguntei.


"Não me faça perguntas Gui caralho. Tirá-lo do meu quarto maldito antes de eu arrancar sua cabeça fora! "


"Não fique bravo comigo tudo bem? Eu sou apenas uma figura tentando o que diabos está acontecendo. "


"Eu quero ver você tentar rasgar a minha cabeça de cara!" Greg gritou do outro lado da sala.


Greg ainda não tinha terminado a frase quando Chris se levantou e começou a cobrar para ele. Eu rapidamente parou de Chris e obrigou-o de volta para o final de seu quarto.


"Fiquem longe de mim, mano" Chris disse com firmeza.


"Sente-se Chris. Você sabe que você tem quando está com raiva. Acalmem-se por um minuto. O que aconteceu entre vocês dois não pode ser tão ruim para você querer rasgar-lhe a cabeça. ", Respondi.


"Ah, é?" Chris perguntou. "Greg e quanto a você dizer a ele o que diabos você fez."


Greg não respondeu.


"Diga a ele!" Chris gritou.


"Cale a boca! Eu não está jogando nada mais desses jogos de merda. Você quer saber Gui? Diga-lhe que a sua auto porra! "Greg explodiu, levantando-se e atacar para fora da sala.


Chris se levantou e socou a parede com força, apertando os dedos depois. Fiquei em silêncio enquanto andava para cima e para baixo da sala, xingando baixinho.


"Você vai me dizer o que aconteceu ou ..?" Eu disse depois de um tempo.


Chris soltou uma risadinha. "Esse mano bunda magra  era namorado Kae, quando ela tinha  17."


"O quê?" Deixei escapar. "Como você sabe?"


"Ele me disse mano. De que outra forma eu saberia. "


"Espere, Karrueche não lhe disse?"


"Nah", ele suspirou. "Eles agiram como nunca se conheceram no dia em que me apresentou. Merda, ela não me disse um monte de coisas. "

"Como o quê?" Eu perguntei. "Ela estava dormindo com ele também?"


Chris olhou para mim com uma grande tristeza misturada com raiva, em seus olhos.


"Ela não estava dormindo com ele, certo?" Eu disse depois de ver seu corpo tenso para cima.


"Sim", ele murmurou. "Desde que ele chegou nessa turnê do caralho, ela foi se esgueirando com ele."


"Então espere, isso significa que Tina estava certo."


"Oh merda". Chris suspirou. "Você está certo. E eu despedi-la porque a minha bunda burro acreditava Karrueche sobre ela. Foda-se! "


Chris atirou uma cadeira no chão com raiva.


"Eu não posso acreditar nisso", eu suspirei. "Quer dizer, eu sabia que ela estava problemas irmão. Mas eu não acho que ela faria isso com você. Eu tinha certeza de que você era o único que ela nunca havia machucado. "


"Eu também", ele murmurou.


"O que você vai fazer sobre isso?"


"Eu não sei", respondeu ele. "Mas eu não quero Kae para saber mais sobre isso. Eu não quero que ela saiba que eu lutei Greg, e eu não quero que ela saiba que eu sei. Eu preciso de algum tempo para limpar minha cabeça antes de se aproximar dela. "


"Você não acha que Greg é vai dizer a ela?"


"É por isso que você está indo ir e certifique-se que ele não faz. Ela saiu com Stormi agora, mas ela estará de volta em breve. Ah, e ele está fora da turnê. Você pode dizer a ele que também ".


"Olha Chris," eu comecei. "Você já está feito o backup porque você disparou Tina, você não pode demitir Greg também. Ele é o cérebro por trás dessa coisa toda. "


"Então nós vamos encontrar alguém para ser o cérebro. Eu não vou ficar com aquele cara nessa turnê. Fodendo me usando. Isso é tudo que todo mundo parece estar a fazer agora alguns dias. "


"Basta pensar que você está fazendo Chris em primeiro lugar."


"Você quer ser a turnê como ele?" Chris ameaçado.


"Esse é o homem mau. Eu só estou tentando ajudar. "


"Bem, se você está tentando ajudar a ir buscá-lo demitido. E chamar Tina. Eu quero ela de volta na turnê. "


"Tudo bem."


***


Fui me encontrar com Greg, mas ele não estava onde à vista. Eu verifiquei o andar inteiro XIV, os elevadores, e da entrada. Ele não estava lá. Eu mesmo verificado fora. Não houve Greg. Eu imaginei que ele tinha tirado de um lugar para explodir alguma vapor.Pensando que ele não estaria de volta por um tempo, eu desconsiderado ele por enquanto.



"Olá?" Eu disse no meu telefone. "Tina?"


"Sim, esta é a sua."


"Oi, sou eu Gui uh".


"Gui, que surpresa agradável. Por que você está me chamando? "


"Chris quer você de volta na turnê." Eu disse claramente.


"O quê?" Ela engasgou.


"Ele quer você de volta na turnê."


"Oh meu Deus. Você está falando sério? "


"Sim, eu sou sério. Então você está de volta ou não? "


"Levou muito tempo", ela rangeu para fora.


"O que é que isso quer dizer?"


"Eu pensei que ele iria descobri mais rápido que isso."


"Encontrado o quê?"


"Isso Tran foi uma enxada." Houve uma pitada de alegria em sua voz.


"Eu não sei o que você está falando." Eu menti.

"Oh, vamos lá. Não faça de idiota comigo. "


"Eu não sou. Mas hey, eu tenho que ir. Conheça Chris de volta ao hotel Detroit hoje à noite. Você ainda está em Detroit certo? "


"Sim. Vou ficar dez minutos. "


Deixei escapar uma risadinha. "Você nunca deixa de me surpreender Tina."


"Eu tomo isso como um elogio.", Respondeu ela. "Diga-Chris eu estarei lá em breve."


"Tudo bem." Eu respondi, antes de desligar o telefone.



***


CHRIS


Sentei-me na minha cama, tentando falar-me fora de estrangular Kae. Eu não sei mais como reagir a essa merda. Eu estava com raiva. Não, eu estava chateado. Não havia ninguém me senti como se eu podia confiar mais. A menina mais próximo de meu coração, a quem eu morder meu próprio braço antes de ferir um único cabelo na cabeça, tinha me traído. Eu me senti roubado de alguma coisa. Eu queria ferir alguém gravemente. Eu queria fazê-los sentir como merda como eu senti no momento. Eu não sabia o que ia fazer. Mas não se esqueça que tudo o que eu faço fazer - ele estava indo para queimá-la. Ela não saberia o que bater nela.




* Bang bang bang *


"O quê?" Eu chamei. Alguém estava batendo na minha porta.


"Abra a porta!" Stormi gritou.


Então eu fiz.


"Por que Gui é só me dizer que você e Greg lutou?"


Eu balancei minha cabeça. "Eu disse que não para o nego não dizer qualquer coisa. Ele disse Kae? "


"Não, ele fez certo de que ela não estava por perto, antes que ele me disse."


"Bom".


"Por que você não quer que ela saiba?"


"Porque, eu só tenho as minhas razões. Agora você está feito com os seus vinte e uma perguntas? "


"Não. Por uma questão de fato eu não sou. Que diabos você estava fazendo luta Greg? "


"Você sabe por quê. Tenho certeza de que Gui disse que todos os detalhes. "


"Você nem sabe se Greg estava mentindo ou não! Você não pode simplesmente sair por aí batendo nas pessoas. Gostaria de lembrar que você ainda está em liberdade condicional. "


"Merda!" Eu engasguei, esquecendo tudo sobre essa parte da minha sentença.


"Merda é certo. Você não tem permissão para entrar em qualquer dificuldade até o próximo ano. "


"Eu sei, eu sei", eu suspirei, batendo os dedos sobre a mesa. "Ninguém tem de saber que".


"Onde é que Greg foi?"


"Eu não sei."


"E se ele já apresentou uma queixa à polícia? Foda-se! vai da mídia adorar isto. "


"Ele não faria isso. Ele não é aquele grande de um bichano. "


"Você não sabe que," Stormi rangeu para fora. "Olha Chris. Estou cansado de você agindo tão imaturo. Você precisa limpar seu ato para cima! "


"Ele dormiu com Kae caralho nas minhas costas! Como você espera que eu reaja? "


"Como um homem! E não uma criança. Você não se lembra é assim que você entrou nessa confusão em primeiro lugar? "


"Você sabe o que? Eu não preciso de sua merda agora tudo bem? Se você não vai agir como uma verdadeira amiga, então você pode ir com o resto deles. "


"Como uma amiga de verdade?" Stormi repetido. "Como não estou agindo como uma verdadeira amiga? Eu sou o único que parece estar pensando em sua carreira. "


"Exatamente a minha carreira. Não eu. Basta ser minha amiga  primeiro porra e não a mínima gerente. "


Stormi não respondeu.

"Seja como for," eu suspirei. "Eu te vejo mais tarde Eu acho que depois."


"Você está me chutando para fora?", Perguntou ela.


Fui até a porta e abriu-a. Ela ficou congelado em seu lugar por um segundo, sem saber o que fazer. Ela olhou para mim, começou a dizer algo, mas depois se conteve. Ela saiu logo depois.


Eu me senti mal, mas eu estava cansado de tudo isso. Quando ele veio realmente para baixo, que era muito meu amigo? Quem realmente se importava comigo? Não, não é sobre Chris Brown, mas sobre mim - Christopher. Ninguém.



***


"Hey baby", eu disse para Kae, abrindo minha porta um pouco.


"Deixe-me em Chris", ela riu.


"Um segundo." Eu sorri. "Espere aí."


"Chris, o que está acontecendo?"


Eu rapidamente fechou a porta e terminou o que estava fazendo dentro do quarto.


"Tudo bem, entrar" Liguei para ela.


Ela lentamente abriu a porta, olhando a cabeça em primeiro lugar. Seu rosto se iluminou como os olhos olhou por cima da sala.


Eu tinha decorado com pétalas de rosa e utilizadas as luzes de mudança que o quarto veio com. Criei uma mesa de jantar à luz de velas pouco no centro, com três garrafas de licor a mais dura que tinham serviço de quarto. O quarto estava escuro, quase sensual.Eu poderia dizer pela reação Kae de que meu plano estava indo como eu esperava.


"Chris", ela suspirou. "O que é tudo isso?"


"Só uma coisinha que eu queria fazer para a menina que eu amo."


"Awww," ela emocionou-se, vindo me abraçar. "Obrigado querido, é tudo tão bonito."


"Você gostou?" Eu perguntei.


"Eu amo isso."


"Ótimo. Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo. E eu estou feliz por ter sido completamente honestos um com o outro recentemente. Você é o melhor. "


"Ah, pare com isso Chris. Você é o melhor. "


Eu ri. "Então, vamos comer."


Kae e eu nos sentamos para comer o jantar que eu tinha pedido de um dos melhores pontos da cidade. Ela estava adorando. Ela deve ter sentido como o mais culpado garota no mundo agora, mas ela era grande em escondê-lo. Isso me fez pensar o que mais ela era boa em esconder.


Meu plano era fazer todas essas coisas muito agradáveis ​​para ela, na esperança de que ela confessar. Mas se isso não funcionar, ela ia ficar bêbada. Tão bêbada que ela confessar cada última coisa que ela fez, até o último detalhe. Me por outro lado, eu fingir que eu estava bebendo junto, quando eu realmente ser alternada entre limonada e água. Ela nunca tinha notado.


***


"Foi tão bom", Kae sorriu, enxugando a boca com um guardanapo. "Nós temos que ir a esse restaurante um dia."


"Sim", eu sorri. "Aqui." Eu disse, entregando-lhe uma taça de champanhe. Beber tudo. "


"Ooo," ela riu. "Champagne".



***


Cerca de sete copos depois, Karrueche tinha ido embora. Ela não podia lidar com licor bem, obviamente, então eu sabia que isto ia ser fácil. Eu testei a sua embriaguez, fazendo sua caminhada para o sofá da tabela. Foi uma luta. Ela tropeçou todo o caminho, caindo ocasionalmente. Ela ficou rindo de forma aleatória, e só olhando para mim sem nenhum motivo.



Ela estava bêbada.



"Você me ama?" Eu perguntei a ela.


"Eu te amo.", Repetiu, pronunciando suas palavras. "Eu te amo mais do que o mundo inteiro".


Eu ri. "Você tem certeza?"

"Sim!"


"Então por que você está me traindo?"


"O quê?", Exclamou ela, saltando para seus pés. "Quem te disse isso!"


Ela estava com raiva agora.


"Ninguém", eu respondi, sentando-la. "Eu só sei."


"Eu só fiz isso algumas vezes.", Disse ela, cobrindo o rosto. "Apenas quatro vezes."


"Quatro vezes?" Eu travei para fora. "O que você fez quatro vezes."


"Isso é um segredo", ela corou, colocando o dedo indicador nos lábios. "Shhhh."


"Quem fez isso com?"


"Greg", ela riu. "Ele é tão grande."


"Você o ama?"


"Eu amo Greg tanto. Ele tem isso. ", Disse ela, colocando a mão sobre o peito.


"O que ele tem?"


"Isso". Ela disse novamente, apontando para o peito .. em seu coração.


"Eu tenho seu coração?"


"Uh huh. Mas o mesmo acontece com Greg. "


"Eu não perguntei sobre Greg." Eu disse com firmeza. "Eu tenho seu coração?"


"Você é média", disse ela, virando o rosto para longe de mim.


Ficar farta, eu decidi pedir-lhe descaradamente, o que eu queria saber.


"Kae, olhe para mim. Você foi me traindo? sim ou não? "


"Sim, mas não fique bravo."


Mas não fique bravo. Eu poderia ter apenas um tapa-la ali mesmo. É assim que eu estava com raiva. Ela disse que como se fosse nada. Como se ela era legal com e eu deveria estar também.



"Por que não devo ser louco?"


"Porque foi um acidente."


"Como? Você disse que fez isso quatro vezes. "


"Sim, eles foram acidentes."


"Não fale comigo como se eu estou estúpido." Eu resmungou, levantando-se do sofá.


"Por que você está louco?"


"Porque, você não parece entender é? Eu te amei Kae tanto! Eu nunca fiz nada para machucá-lo ... mas aqui você está me dizendo que Greg tem seu coração e você dormiu com ele quatro vezes! "


"Dormi? Eu nunca "


"Não mesmo tentar encobri-lo agora! Eu estou sobre você Kae. Eu estou feito com você. "


"O quê? O que você quer dizer? "


"Quer dizer, eu quero que você dê o fora da minha vida. Saia da sala, este hotel. Inferno, voltar para Stockton com Greg. Porque é isso que você realmente quer para a direita?Então não me deixe ficar no caminho de vocês também. "


"Chris, parar de falar tão rápido. Minha cabeça dói! "


"Saia". Eu agarrei.


"Não!", Ela gritou. "Você não está me chutando para fora!"


"Observe-me." Eu disse. Fui buscá-la fora do sofá, e começou em direção à porta.


"Chris", ela resmungou, me bater nas costas. "Ponha-me para baixo!"


Abri a porta e sentou-la fora do meu quarto.


"Eu não quero nunca ver você de novo." Eu disse.


"Por que vocês estão fazendo isso comigo?", Ela perguntou, começando a chorar.


"Porque você é uma enxada, porra. Todo mundo estava certo sobre você! Tina, Gui, todos. Eu confiei em você e você só levou vantagem. Eu só estou feito com você. Eu não me importo mais com você. "


"Baby, me desculpe.", Gritou ela.


"Pare de dizer isso! Estou cansado de ouvir essa merda. "


"Vou fazer o que quiser Chris. eu-eu prometo que vou parar de ver Greg. "


"Nah, ele não funciona dessa maneira. Não deve ter para vir a este para você perceber quem é o melhor cara. Eu não quero ser o segundo lugar para ele. E é isso que o seu sentimento como agora. "


"Você não é segundo -"


"Como eu disse, eu não quero ouvi-lo. Adeus Karrueche. "


E com isso, fui dentro do meu quarto e bateu a porta fechada.


Eu podia ouvir seu choro fora. Seus gemidos ficando mais alto a cada minuto.


"Chris", ela bateu na minha porta. Mas eu simplesmente a ignorou.


"Chris!"


***


STORMI


"Oh, Karrueche. Venha cá. "


Encontrei-a deitada na frente de metade de Chris porta dormindo. Seus olhos inchados e vermelhos.


"Acorde, Karrueche."


"Huh?"


"Vamos lá. Você pode ficar comigo por uma noite. "


"O que aconteceu? Onde está o Chris? "


"Shh", eu respondi. "Só vamos. Você precisa de algum descanso. "


Eu a levei para meu quarto, feliz por ver que ela foi deixada isentos de pisaduras. Eu temia por sua segurança durante toda a noite, sem saber se Chris seria capaz de lidar com seu temperamento ao seu redor. Mas parece que ele era. Eu só queria saber o que rolou, e como ela acabou de bruços em frente à sua porta.


CHRIS


Eu estava olhando através dos meus contatos para seu número. Eu esqueci o que foi salvo em.


Então eu o encontrei.


Me: Hey vir hoje à noite? No Hotel Brownstone.


Ela: Eu estarei lá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário