sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nicki Minaj: "Uma voz em minha cabeça me disse excluir minha Twitter '


Nicki Minaj parecia um  seis anos de idade sonho presente definido como bateu com o Pink Friday: Roman Reloaded álbum assinar esta noite dia 19. Vestida como todos os brinquedos que nós amamos quando éramos mais novos, ela acertar o passo e repetir vestido com uma saia rosa Barbie, leggings Troll e um chapéu Hello Kitty bordado. Ela também acrescentou 7 polegadas a sua altura em um par de stacked plataforma Demonia Goth botas .
Em outra notícia, durante sua parada para o Graham Norton mostra que vai ao ar sexta-feira, ela falou sobre sua recente decisão de excluir sua conta no Twitter :

Uma voz na minha cabeça me disse para excluir meu Twitter e é isso que eu fiz. Eu tinha 11 milhões de seguidores e espero que eles vão esperar por mim. Eu respondo o tempo todo e conhecê-los pelo nome e eu tenho uma ligação muito pessoal com eles ... nem todos os 11 milhões, mas pelo menos 10 deles por dia.
Quando perguntado se ela voltaria para twitter, ela disse:
Eu não sei ainda, eu estou pensando sobre isso. Sinto falta da minha Barbz, por favor, tenha paciência comigo.
Ela vai voltar ...
Fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário