sexta-feira, 20 de abril de 2012

Taraji P. Henson: "Chris Brown deveria ser perdoado Por Bater Rihanna '

Hora De Seguir Em Frente?
Taraji P. Henson diz que o público deve perdoar Chris Brown por agredir Rihanna.
A atriz trabalhou ao lado de Chris impressionante recentemente, quando ele fez uma aparição em seu próximo rom-com Think Like A Man . Enquanto Chris ainda está sendo castigado por agredir sua então namorada Rihanna em 2009, Taraji diz que é hora de deixá-lo seguir em frente com sua carreira.
"Eu não desgosto Chris Brown. Eu sinto que todos nós temos nossos esqueletos", Taraji disse Vulture revista.
"É lamentável quando você está no centro das atenções do mundo fica a saber sobre sua roupa suja, mas como seres humanos, todos nós temos, então para mim estar de volta e julgá-lo e dizer que o que ele fez foi - é o que ele fez errado? Absolutamente. Eu não estou desculpando-lo. "
Enquanto Taraji admite que Chris estava errado por suas ações na noite de infame, ela diz que ele está autorizado a cometer erros como todo mundo. "Mas o que eu estou dizendo é que temos que permitir que outro ser humano e temos que permitir que os humanos cometem erros e ser grande o suficiente para perdoá-los", disse ela.
"Eu garanto que se você pudesse dar-lhe aqueles cinco minutos de volta, ele iria mudá-lo."
Você concorda com vistas Taraji sobre a situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário