segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nicki Minaj: "Eu estou apreciar a vida sem Twitter"

Aposto Que Seus Fãs Não Sinto O Mesmo ...
Nicki Minaj diz que ela está "curtindo a vida sem Twitter" após a exclusão de sua conta.
A "Beez Em The Trap "cantora decepcionado seus 11 milhões de seguidores, há duas semanas, quando ela anunciou que estava desativando sua conta depois de entrar em uma discussão com um fã que vazou faixas do seu mais recente álbum  Pink Friday: Roman Reloaded .
Enquanto a maioria está esperando que a rapper Young Money vai mudar sua mente e reativar sua conta, Nicki diz que ela não se arrepende de sua decisão. "Eu acho que a maioria dos artistas vai experimentar um monte de pessoas negativas no Twitter, mas, graças a Deus, eu tenho tantos seguidores que eu não sou capaz de vê-los muito", disseo sol.
"Eu vou ver alguns de vez em quando, mas, na sua maior parte, eu sempre focar em algo bom. Mas do jeito que eu lidar com isso é se eu ver algo Tweet alguém ruim, eu vou retuitar-lo e colocá alguma coisa indecente de volta. "
Nicki recentemente revelou que ela estava pensando em deixar o jogo de hip-hop depois de receber críticas negativas de seu segundo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário