quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tyga: 'As pessoas precisam Glorificar Nicki Minaj "

Se Eles?
Tyga diz que as pessoas precisam "glorificar" Nicki Minaj para seu novo álbum, Pink Friday:Roman Revenge .
O rapper 'Rack City' levantou-se para a sua labelmate Young Money, em meio a críticas que está recebendo para gravar muitos pop-som faixas para o álbum.
É evidente que um fã do registro, Tyga disse a MTV News : "Eu amo-la eu recebo o conceito por trás do álbum Este é o seu álbum, e ela está realmente falando que merda e dizendo pessoas que precisam dela e glorificar.. o que ela fez. "
Enquanto isso, Big Sean também elogiou Nicki para retornar ao hip-hop fez em suas mixtapes. "Eu definitivamente como um todo com Chris Brown [ao meu lado.] Eu gosto daquelas onde ela realmente está tomando de volta à essência com o rap, soando como um monte de seus primeiros trabalhos, o seu trabalho mixtape".

Nenhum comentário:

Postar um comentário