sábado, 28 de abril de 2012

Meagan Good Conversas celibato, planos futuros e Novo noivo na Rolling Out



Meagan Good é muito abençoado para salientar ... ou pelo menos esse é o tema subjacente à sua nova entrevista na revista Rolling Out ​revista . Ela que apareceu nas capas duplas da revista esta semana, que inclui um tiro solo de Meagan em saltos agulha e outro com o seu grupo novo, HELLO Girls. Lá dentro, ela revela que está tentando parar de fumar , bem como o que fez dela tornar-se tão franco sobre suas crenças religiosas e a fé cristã ao longo dos anos. Ela também fala pela primeira vez sobre seus planos futuros com seu noivo, Devon Franklin (que é um pastor, bem como um vice-presidente da Columbia Pictures),que propôs a Meagan no início deste ano.
Leia alguns dos excertos e espreitadela a propagação completa abaixo:
Meagan Sobre seu noivo 
Você sabe, eu sinto que sou mais feliz do que nunca. Uma grande parte do que é encontrar um parceiro que compartilha o mesmo coração para Deus que eu tenho, que anda pelo mesmo caminho que eu, e que quer as mesmas coisas na vida que eu faço. Eu também estou feliz que eu encontrei alguém que entenda o que eu faço para viver, e quer usar isso como uma ferramenta para ajudar a glorificar a Deus. É muito bom ... e eu estou muito feliz.
Em que aspectos pessoais e profissionais de sua vida, ela quer melhorar em cima 
Bem, eu definitivamente quero começar a fazer mais filmes, e eu também quero começar a escrever e produzir mais. Eu quero criar projetos com o meu noivo, e apenas ajudar as pessoas de qualquer maneira que eu puder. Eu só quero chegar em minhas mãos diferente áreas do negócio, e mergulhar em tudo o que Deus tem me dado uma paixão por.
Na minha vida pessoal, eu só quero trabalhar em ser uma pessoa melhor a cada dia. Realmente trabalhando em abandonar este fumar , e no zoneamento em desapego das pessoas que não deveriam estar na minha vida. Eu quero começar a se concentrar em passar mais tempo com minha mãe, porque a vida é curta e preciosa. Eu quero estar lá para minha irmã mais nova, que completa 17 anos no próximo mês ... Eu realmente quero começar a valorizar mais as coisas que são valiosas para mim. Meu foco é em dar-lhes mais atenção do que eu tenho ao longo dos últimos dois anos. Quando você está em seu 20 anos, você está rasgando e funcionando, e você pode esquecer as coisas que são muito mais importante do que o que você está fazendo. Agora que tenho 30 anos, minha mentalidade foi alterado de uma forma tão grande, eu vou estar focando mais sobre isso.
Em seus projetos se com seu noivo seria mais mainstream, ou cristão baseado
Será ambos. Você não pode simplesmente fazer projetos para a comunidade cristã, porque eu acho que eles já têm a idéia certa. Eles vão ficar bem ... Vamos ainda fazer filmes para eles, mas nós também temos que criar projetos para aquelas pessoas que precisam de algo positivo e relatable sem ser muito enfadonho. A chave é puxá-los e, em seguida adicione uma pitada de espiritualidade e de Deus para a mensagem global sem assustá-los.
Sobre o que a fez tornar-se mais vocal sobre sua fé 
Eu não acho que alguma coisa mudou comigo. Eu só acho que houve um certo ponto na minha carreira, onde as pessoas realmente não estava ouvindo a mim porque eu estava apenas começando. Mas ao longo do tempo, como eu comecei a ficar melhor e melhor, as pessoas ficaram mais interessados ​​no que eu tinha a dizer. Mas se você voltar e ouvir entrevistas que eu fiz em 2000 e 2001, você vai ver que eu estava dizendo um monte das mesmas coisas. É apenas uma bênção, agora que as pessoas estão ouvindo como eu tento compartilhar o amor de Deus ea autonomia das mulheres jovens. Eu realmente tenho a oportunidade de fazer um impacto, por isso estou fazendo o meu melhor para fazer mais do mesmo.
Em se ela acha que o casamento vai ajudar a mudar a percepção de seus 
As pessoas têm uma percepção de mim, mas enquanto eu continuar neste caminho, eu acho que as suas opiniões vai cair em linha com o local onde eles precisam ser. É interessante que eu disse meses atrás que eu sei que o próximo homem que eu entrar em um relacionamento sério [com] vai ser meu marido . Eu também disse que, daqui em diante eu vou ser completamente celibatário e as pessoas riram de mim. Eles disseram: "sim, bem, ela não pode fazer isso ... que ela está tentando enganar?" Por isso foi doloroso que tantas pessoas zombaram de mim, com base em opiniões de pessoas que nunca me conheceu um dia na sua vida, porque eles não acredito que isso é quem eu realmente era. Então eu acho que a evolução na minha vida vai mudar a opinião das pessoas de mim ... mas mesmo se isso não acontecer, eu estou bem com isso. Eu não vivo para eles, eu viver para Deus e para as pessoas que Deus colocou em minha vida. Tudo o resto é apenas um [distracção], e eu não vou ser distraído.
Fotos:





Fonte: http://necolebitchie.com/2012/04/26/meagan-good-talks-celibacy-future-plans-new-fiance-in-rolling-out/

Nenhum comentário:

Postar um comentário