quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nicki Minaj: "Eu Costumava Desejar Meu Pai Estivesse Morto '

Cresceu Na Casa Abusivo ...
Nicki Minaj abriu sobre a família abusiva, ela cresceu em como uma criança, e diz que ela usou para "desejo de seu pai estivesse morto."
A  "Starships cantora pai era muitas vezes abusivo para a mãe dela quando eles estavam morando em Queens, Nova York, e diz que temeu por sua vida. "Nós odiamos ele", disse Nicki o Daily Star .
"Nós estávamos com medo para a vida da minha mãe, porque sempre que ele teria uma explosão muito ruim ele iria ameaçar matá-la. Eu queria matá-lo. Eu costumava desejar que ele estivesse morto."
Embora os pais de Nicki ainda estão juntos, apesar de sua relação turbulenta, a rapper diz que as experiências de ter efetuado a maneira como ela vê os homens.
"Você sabe, quando você vê sua mãe passando que você pensa, 'Eu nunca vou fazer isso quando eu ficar mais velho.' Eu sempre coloquei meu pé no chão com os homens. Eu deixá-los saber, 'Eu não vou submeter  para vocês' ", explicou.
Nicki está comemorando no topo das paradas do Reino Unido nesta semana com seu segundo álbum, Pink Friday: Roman Reloaded.

Nenhum comentário:

Postar um comentário