segunda-feira, 9 de abril de 2012

Blac Chyna: Cenas cortadas de abril de 2012 [Fotos]

Apenas quando você pensou que foram feitas com abril de Eye Candy eKing of Diamonds estrela Blac Chyna, estamos de volta com algunscenas não editadas exclusivas ...
[Nota do Editor: Na edição de 2012 Abril, Blac Chyna disse XXL sobre oDrake gritar que mudou sua vida, como ela chegou em dança, e como ela lida com os estereótipos de stripper.
XXL: Nome?
Blac Chyna
Idade?
23.
Medidas?
32D-27-42
Altura?
5'2 ".
Peso?
135 quilos.
Etnia?
Africano-Americana
Cidade natal?
Washington DC
Site?
BlacChyna.com
Twitter?
@ Blacchyna_MIA
Quando você se tornar oficialmente uma dançarina em King Of Diamonds? Em que ano e como você subir ao topo como o bailarino de destaque?
Eu me mudei para Miami há quase quatro anos para ir à escola. Comecei a dançar no velho Diamonds  em seguida, começei a dançar no Kod pouco tempo depois. Eu não sou uma dançarina de destaque na Kod, é só quando eu sair da cidade [risos].
Seu nome tem sido nos lábios sobre rappers, seja em rima como Drake, ou nos blogs com o seu discurso contra Rick Ross gastar milhões em King Of Diamonds. Como isso faz você se sentir?
Quando eu era mencionado na canção de Drake, fiquei chocada. Eu não tinha idéia alguma.
Ela ajuda a expandir a marca, certo?
Sim,  totalmente ajudou a expandir a minha marca. Assim como a canção caiu eu comecei a receber telefonemas para festas.
Como você se tornou a garota principal no Tyga video? Como foi a experiência?
A experiência foi ótima. Gerente Tyga chamou meu gerente sobre como se tornar no vídeo. Ouvi dizer que o diretor foi Chris Robinson e eu estava tão animada para trabalhar com ele. Foi muito legal porque era mais do que apenas dançar no vídeo. Foi loucuras e explosões.
Qual é o próximo passo para você, boatos rodaram que haverá um reality show com que o rodeia e Kod. Qualquer verdade nisso?
Isso é absolutamente falso. Eu não sei quem começou esse boato.
Por que você acha que as pessoas gravitam em torno de você ou vale a pena mencionar a encerar?
As pessoas gravitam em torno de mim? Nunca soube disso. Estou de espírito livre. Gosto de me divertir e viver sem arrependimentos, e eu acho que as pessoas assim.
O que você procura em um cara, ou mulher se que  seu barco flutua?
Enquanto uma pessoa mantém 100% comigo, eu estou bem. Claro, eu espero lealdade e honestidade. A maioria de toda a comunicação é a chave. Eu não sou mente do leitor.
Como é que surgiu com o nome Blac Chyna?
Eu realmente tomou o nome Blac Chyna de um cliente no clube há cinco anos. Eu me pergunto o que ele é até agora [risos].
Fisicamente, o que você acha que é a sua melhor característica? E por quê?
Meus olhos são a minha melhor característica. Uma pessoa pode dizer muito com os olhos. Meus olhos também muda de cor dependendo da cor que meu cabelo é assim que é muito legal.

Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário