sábado, 28 de abril de 2012

Drake Diz Terceiro Álbum Será "Mais Emocionante" Música Sempre

Será Que Ele Vai Estar Comendo Suas Palavras?
Drake revelou como Take Care reflete o seu movimento de volta para Toronto, e como seu terceiro projeto será diferente de seu trabalho anterior.
O rapper canadense teve um tête-à-tête com Billboard para discutir a próxima etapa de seu amplamente bem-sucedida turnê "Club Paradise", que contará com os gostos de J.Cole, Waka Flocka Flame, Meek Mill, 2 Chainz e French Montana. Durante a entrevista, o rapper YMCMB falou sobre a criação de seu segundo álbum Take Care.
Drizzy disse que ele sente o registro reflete muito da turbulência pessoal, ele suportou voltando para sua Toronto natal depois que ele rompeu nas paradas norte-americanas.Apesar de essa mudança de configuração, ele disse que ele está em uma mentalidade totalmente diferente musicalmente e que seu próximo álbum vai empurrar todos os limites conceituais.
"Acho que meu humor vai ser refletida nos tempos que eu escolho para a música", explicou.
"Muito Take Care, é baixo ... e eu acho que muito disso tem a ver com estar de volta em Toronto, ficando reencontra com a vida que eu tinha antes [a fama] e as dificuldades com que, e ao mesmo tempo tentando para expressar emoção, a alegria expressa ... Eu ainda vivem em Toronto e amar a cidade,"
No entanto, em comparação com o seu sucesso nos Estados Unidos, ele disse:. "Mas há tanta coisa acontecendo para mim os EUA recentemente se mudou para LA Há uma nova atmosfera que eu estou começando a conhecer novas pessoas ... ninguém sabe que quando se é novo, que é quando eu crescer. Quando há coisas novas para falar sobre isso é realmente quando eu sair ".
Ele acrescentou: "Agora eu estou em um lugar muito, muito, muito, muito diferente do que eu já estive, realmente focado em mim, realmente focado em minha saúde, meu corpo, minha mente, realmente querer ser o melhor que eu pode, eventualmente, ser ... Eu estou em uma mentalidade diferente agora que eu estou muito orgulhoso ... ele vai ser um álbum muito interessante - provavelmente, para ser honesto com você, conceitualmente um dos projetos mais emocionantes que eu ' Já trabalhei em diante, só porque há muitas coisas novas acontecendo na minha vida. "
Será que vai ser difícil para Drake viver até Take Care ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário