sábado, 28 de abril de 2012

Wiz Khalifa sobre Silêncio Amber Rose depois Proposta: "Eu era como diz algo"

Não Foi Possível Falar Através Das Lágrimas ...
Wiz Khalifa recordou o momento em que ele perguntou Amber Rose para ser sua esposa, dizendo que ele ficou preocupado que ela não disse nada.
A modelo de 29 anos de idade estava tão atordoada quando Wiz surpreendeu com um anel de noivado e pediu-lhe para casar com ele, que ela explodiu em lágrimas. Falando ao Power 105,1  Breakfast Club , Wiz explicou como ele propôs.
'' Simples Real. Foi no tempo da manhã, eu só rolou para fora da cama, eu tinha o anel na lavanderia, então eu gosto, fui lá e agarrou-o para fora de lá,'' disse ele.
Perguntado se ele fumava um baseado antes para acalmar seus nervos, ele prontamente respondeu:
'' Não, sóbrio. Eu dei-lhe o meu verdadeiro eu.''
Ele foi então perguntado por Angela Yee se ele chorou depois de Amber dizer 'sim'.
'' Não, eu não chorei, ela estava chorando muito ... ela nem sabia o que dizer, porém, isso era louco, porque eu era como "você dizer algo!"
No início desta semana, Wiz lançado "Work Hard, Play Hard, " a liderança single de seu novo álbum, ONIFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário