terça-feira, 24 de abril de 2012

Nicki Minaj Sente "Culpada" Por Apagar Conta Twitter

Será Que Ela Vai Voltar?
Nicki Minaj diz que se sente culpada por exclusão de sua conta no Twitter como ela tem perturbado os seus milhões de fãs.
A 'Beez In The Trap' rapper chocou Barbz leal quando ela anunciou que estava desativando sua conta depois de supostamente entrar em uma discussão com um fã. No entanto, Nicki diz que ela pode ter se arrependido de sua decisão e pode retornar para seus 11 milhões de seguidores.
"Reintegrar a minha conta? Eu não sei ainda", disse Nicki para The Sun . "Eu tenho que dizer, eu fui tipo de aproveitar a vida sem Twitter."
"Mas eu me sinto mal na Barbz. Eles ficaram muito tristes quando eu apaguei", ela acrescentou.
Nicki recentemente revelou que ela estava pensando em abandonar o hip-hop depois de receber críticas negativas para o seu mais recente álbum de Pink Friday: Roman Reloaded.

Nenhum comentário:

Postar um comentário