sexta-feira, 20 de abril de 2012

Wiz Khalifa sobre Holograma Tupac: "É Meio Que Me Assustou"

E Não, Não É Alucinação De Ervas Daninhas!
Pittsburgh rapper Wiz Khalifa deu recentemente um relato de primeira mão sobre enfeitando o mesmo palco que o tão falado holograma de Tupac Shakur, admitindo que a experiência foi nada menos que bizarro.
Enquanto ele teve um grande momento no Coachella ao lado de veteranos da West Coast rap Snoop Dogg e Dr. Dre, Khalifa admitiu que o holograma Tupac manteve na ponta dos pés.
Wiz marcharam no palco no início para realizar o seu e Snoop platina songle " 
Young, Wild and Free", então não estava na mão para testemunhar a façanha holograma. Mas o rapper foi alardeado para dividir o palco com as lendas vivas.
"Eu saí antes do Tupac holográfica então eu realmente não consegui partes [do palco]", disse Khalifa MTV News nesta quarta-feira durante uma pausa das gravações do "PayPhone" vídeo da música com o Maroon 5.
"É legal. Dr. Dre e Snoop estão vivos, então foi muito legal estar lá com eles, mas sim, foi incrível."
Khalifa admitiu que o 'Pac holograma o fez um pouco desconfortável embora. "Eu não sei, meio que me assustou", disse à MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário