terça-feira, 24 de abril de 2012

Amber Rose E Wiz Khalifa assumir em Coachella

Bem, não olham bonito ..
Este fim de semana passado, Amber Rose e sua breve-a-ser marido Wiz Khalifa foram vistos até amando enquanto participava de 2012 Coachella Music & Arts Festival. O casal, que tem sido muito lowkey desde que anunciou seu noivado, foram vistos em vários shows com quente Amber mãe Ms Dottie, marcação junto. É uma mulher bonita e Amber já sabe que ela tem que ficar de olho em seus moms antes dos rapazes começar a empurrar em cima dela:

Eu realmente quero que a minha mãe para encontrar um bom homem mais velho, mas eu não confio nessas filhos da puta eu sou mais protetor de minha mãe.
Fotos:
Wiz & Mãe Amber




Wiz & Florence
Fonte: http://necolebitchie.com/2012/04/23/amber-rose-and-wiz-khalifa-take-on-coachella/

Nenhum comentário:

Postar um comentário