sábado, 14 de abril de 2012

Tran X Brown 63

Capítulo 63
KAE

"Você não pode fazer isso."

Eu estava apenas despertando do meu sono quando ouvi duas pessoas sussurrando em uma distância. Minha cabeça latejava e eu mal conseguia abrir os olhos, mas quando eu fiz eu vi Stormi de pé por sua porta, falando com alguém que estava escondido do meu ponto de vista.

"Então, você está apenas indo mandá-la de volta?" Stormi sussurrou.

"Sim", a pessoa respondeu. Era a voz de Chris.

Sentei-me na cama tentando descobrir o que estava acontecendo e porque eu estava na sala de Stormi. Eu agitava através das capas, tentando ficar em pé quando ouvi Chris dizer,

"É que ela? Ela está acima? "

"Sim", respondeu Stormi.

"Certo, eu estou fora."

E ele se foi. Stormi fechou a porta abruptamente e se virou para mim, oferecendo um sorriso.

"Hey", disse ela suavemente. "Como te sentes?"

"O que está acontecendo? Por que estou no seu quarto? "

"Olha, um monte de merda caiu ontem", começou ela, balançando a cabeça. "Não se lembra de nada?"

"Eu não. Só que Chris tinha feito a coisa mais doce noite já passada. "Eu sorri.

"O que ele fez?"

"Nada mesmo", respondi. "Ele apenas fixa o nosso quarto muito legal e ordenou em alguns alimentos. Era romântico. "

"Uau", Stormi suspirou. "E isso é tudo o que você lembra?"

"Yeah. Será que algo de ruim aconteceu? "

"Sim", disse ela lentamente. "Chris tipo de terminou com você."

"Ok Stormi", eu ri. "Você me pegou. Agora você pode me dizer o que realmente está acontecendo. "

"Eu estou sendo séria Karrueche. Eu não tenho tempo para brincar assim. "

"Você já pensou em atuar?" Eu perguntei.

"O quê? Não. "Stormi respondeu.

"Você deveria", eu ri. "Você é muito boa. Exceto seu rosto deitado poderia ser um pouco mais forte. "

"Eu não estou mentindo Karrueche!" Stormi agarrou.

"Sim você está. Por que no mundo que Chris terminaria comigo, então? "

"Adivinha". Stormi afirmou.

Parei por um segundo, sacudindo meu cérebro para qualquer coisa que poderia desencadear Chris. Mas eu vim até breve.

Suspirei implacavelmente, incapaz de dar Stormi uma resposta.

"Você realmente não sabe?"

Eu balancei minha cabeça, não.

"Então ele estava mentindo", disse Stormi, um sorriso que vem em seu rosto. "Oh meu Deus, que estava deitado bastardo!"

"Quem? Quem estava mentindo? "

"Greg! Ele disse a Chris que você e ele foi se esgueirando por trás das costas fazendo merda. Mas é tudo uma mentira. Oh meu Deus, Chris é vai ser tão feliz! "

Só então, eu me senti mal ao meu estômago.

"Ele fez o quê?" Eu perguntei, sem fôlego.

"K-Karrueche? Você está bem? "Stormi gaguejou, enquanto ela olhava meu rosto todo transformar triste e minha respiração tornar-se desigual.

"Eu-eu acho que estou indo estar doente." Eu consegui dizer, antes de correr para o banheiro.

"Karrueche!" Stormi me chamou.

Eu desmaiei na frente da casa de banho, descansar meus braços sobre o vaso sanitário e deixar meu rosto pendurado. Tomei curtas respirações pesadas, como o meu estômago virou. Minha boca começou a água, como o meu corpo inteiro tornou-se encharcado de suor. De repente, os músculos dentro da minha barriga forçado o que estava lá dentro, fora e dentro do banheiro. Deixei escapar dura gemidos enquanto eu continuava a vomitar.

Eu podia sentir Stormi atrás de mim, segurando meu cabelo para trás e acariciando-me suavemente. Ela estava tentando me acalmar, mas não estava funcionando. Tudo que eu conseguia pensar era o quão ruim eu tinha fodido. Chris provavelmente me odiava - eu não o culpo.

Tudo estava desmoronando na minha frente, e isso só me deixou ainda mais doente.Eu não conseguia segurar as lágrimas, o vômito. Eu me senti impotente. Nada estava em meu controle mais.

Depois de alguns minutos ou assim, eu desmaiei.

***

GREG

Após a luta, eu tinha tirado para o pub mais próximo, onde eu bebia mesmo para dormir. Eu bati em uma das cabines para a noite, e quando amanheceu, eu decidi voltar para o hotel. Chris estava se apresentando hoje à noite, então eu sabia que ele estaria ocupado demais para sequer começar comigo novamente. Ele me daria tempo suficiente para encontrar Karrueche e endireitar as coisas.

Meu braço estava realmente fodido embora. Chris me pegou, eu admito isso. Mas eu não poderia me importar menos - Karrueche era meu agora. E isso é tudo o que importava para mim. Era tão simples, realmente. Eu não sei porque eu não tinha feito isso antes.

Diga Chris Karrueche queria estar comigo, me agrediu um pouco, mas no final eu tive a menina.

Eu ri um pouco para mim mesmo como era fácil. Karrueche e eu poderia finalmente estar juntos novamente, como nos velhos tempos. Seria apenas como se fôssemos adolescentes novamente. Eu não podia esperar mais. Eu já esperei seis anos malditos, e agora finalmente chegou minha vez. Nosso tempo.

É engraçado como coisas como este trabalho fora, hein? Quando todas as chances estavam contra mim, eu ainda prevalecia. Quero dizer, pense nisso. Fui preso aos 17 anos, arrancado o amor da minha vida, e, em seguida, seis anos mais tarde esta mulher me oferece um emprego que pague mais do que eu jamais poderia imaginar de fazer, e ainda por cima de tudo isso, eu achei Karrueche. Era como se eu estivesse vivendo o meu conto de fadas própria maldição. E mesmo que ela estava com alguém, nosso amor era forte o suficiente para superar tudo isso. Se esta não foi a fé, então eu não sei o que é fé.


Como eu estava entrando no edifício do hotel, eu recebi um telefonema de Tina.

"Olá?", Respondi.

"Gregory", sua voz parecia alegre. "Eu vejo que você fez o que eu pedi."

"Eu disse que eu era indo  fazer direito?"

"Sim, você fez. Eu só não acho que seria tão cedo. "

"Sim, bem, quando eu quero algo, vou atrás dela."

"Eu gosto disso sobre você", Tina respondeu. "Você me pegou meu emprego de volta."

"Sério? Isso é bom .. Eu acho. "

"Yeah. Uma vez que Chris descobriu a verdade que ele teve de voltar a me contratar.Então, parece que é uma situação ganha-ganha para o direito de todos? "

"Certo".

"Bem, exceto para o Chris. Mas eu vou cuidar disso. "Sua voz soar desonesta.

"Okayyy .." Eu disse lentamente. "Bem, se isso é tudo"

"Só mais uma coisa." Tina me interrompeu.

"O quê?"

"Você está demitido."

"O que -?" Eu disparei, mas Tina já havia pendurado o telefone na minha cara.

Que diabos?

O que ela quer dizer que foi demitido? Isso nunca foi parte do acordo. Ela só brincou comigo. Eu não posso acreditar que acabou de ser tocada por uma mulher de 40 anos de idade ...

***

KAE

Acordei mais uma vez a voz Stormi, desta vez ela estava falando para mim. Ela foi esfregando um pano úmido na minha testa, tentando me trazer de volta à consciência.

"Merda." Eu gemi, sentado em sua cama.

"Finalmente", ela suspirou, colocando o pano para baixo. "Eu pensei que você nunca acordar. Eu estava a dois minutos de chamar uma ambulância. "

"O que há de errado comigo hoje?" Eu gemi.

"Eu acho que você teve um ataque de ansiedade ou algo assim. Depois que eu te disse sobre o Chris - "

"Oh meu Deus Chris!", Exclamei, pulando para fora da cama. "Onde ele está? Ele deixou ainda? "

"Uh, não", disse Stormi. "Ele está na sala de controle. Mas eu não iria lá se eu fosse você ".

"Bem, é uma coisa boa você não é eu certo?" Eu bati, jogando em um moletom e alisando meu cabelo para trás.

"Ele ainda está muito chateado Karrueche, você deve dar-lhe um dia ou algo assim."

"Não, então as coisas só vão piorar. Confie em mim, eu sei o que estou fazendo. "

"Você não embora .." Stormi resmungou.

"Olhe Stormi, eu não estou perdendo Chris está bem? Você pode pensar que estou sendo bem estúpida, mas agora eu não me importo. Você não entenderia de qualquer maneira. "

"O que significa isso?"

"As coisas são sempre perfeitos com você e Ethan. Eu gostaria que as coisas poderia ser fácil assim comigo e Chris, mas não o seu. Portanto, não tente me dizer o que é melhor para nós quando você nunca esteve numa situação como essa. "

"Mas eu sei Chris."

"E eu também." Eu bati.

"Ótimo. Mas não venha chorar para mim, quando tudo dá errado. Como sempre. "

Fingi um sorriso e escapou de seu quarto.

Corri até a sala de controle onde eu podia ver Chris sentado com um microfone conjunto ligado a ele. Ele estava indo fendas com o seu treinador de voz. Eu fiquei lá em silêncio por um momento, apenas admirá-lo. Sua ética de valor, sua dedicação à música e seus fãs. Foi inspirador para dizer o mínimo. Ele parecia tão inocente e puro nos meus olhos, como se ele nunca poderia fazer mal nenhum. Senti-me como um monstro, aproveitando-o para nenhuma boa razão. Chris não tinha sido nada, mas bom para mim, e olha como eu pago a ele. Ao brincar com Greg. O cara que colocou drogas antes de mim ...

Chris tinha terminado com seu treinador de voz e se preparava para sair quando ele me viu. Eu rapidamente deu um sorriso, introduzindo-o para mim. Mas ele apenas balançou a cabeça e se afastou. Eu vi como ele sussurrou algo a Tiffany, que depois veio de fora para dizer algo para mim.

"Chris perguntou se você pudesse deixá-lo sozinho no momento. Ele é muito ocupado. ", Disse.

Eu zombou. "Você está falando sério? Diga a ele que eu preciso falar com ele. "

Tiffany revirou os olhos e começou para Chris. Mas ele atirou-lhe um olhar que significava que ele não queria ouvir o que eu tinha a dizer, e que Tiffany tinha melhor me tirar daqui. E rápido.

"Sinto muito Karrueche. Mas, ele realmente quer que você saia. "

"Isso não está acontecendo agora.", Eu murmurei, roçando Tiffany passado.

"Karrueche!" Tiffany me chamou, mas eu simplesmente a ignorou.

"Você está tendo seus assistentes retransmitir mensagens para mim agora? É assim que é agora? "Eu gritei para ele.

"Tiffany!" Chris ligou.

"Não, não chame Tiffany. Isto é entre mim e você Chris. Eu sei que você está bravo comigo, mas eu mereço uma chance de falar as coisas. "

"Você teve sua chance. Você nunca tomou. "Chris resmungou, se afastando de mim.

"Espere, Chris! Por favor! "

"Eu já ouvi tudo que eu precisava ouvir Karrueche. Nós somos feitos. "

"Chris!" Eu liguei novamente, tentando segurar as lágrimas. "Não faça isso agora. Por favor. Estou implorando a você. "

Todo mundo nos olhos da sala de controle foram colados a nós agora. Foi morto em silêncio e ninguém sabia o que dizer ou fazer.

"Chris", eu disse mais suave. "Por favor, podemos ir a algum lugar e conversar."

"Nós já conversamos Kae. Ontem à noite, você me contou tudo. "

"Eu estava bêbado Chris! Você não pode considerar que uma conversa real. "

"Um homem bêbado não mente.", Retrucou.

"Chris", eu disse tentando argumentar com ele. "Baby, por favor. Você me deve uma conversa real. Pelo menos ".

"Você Chris," Mijo chamada a partir da outra extremidade da sala. "Basta ir falar com ela mano."

Eu me virei para ver Mijo sentado em um canto com Austin e Gui.

Obrigado eu murmurei para ele.

Chris apertou sua mandíbula com força, determinação ou não quis dar dentro Mas eu sabia que Chris, e não importa o quão frio coração queria parecer, ele era o cara mais doce no interior, então ele tinha que dar dentro

"Certo," Chris resmungou. "No quarto, por dez minutos."

Ele passou por mim e se dirigiu ao nosso quarto de hotel, e eu rapidamente seguiram atrás. Eu estava feliz foi dada a oportunidade de explicar as coisas, mas eu não tinha certeza de como seria a sua eficiência.

***

"Discussão". Chris disse, plopping-se para baixo na cama. "Você tem dez minutos, então eu tenho cabeça para a arena."

"Hum, tudo bem." Eu gaguejei.

"Por onde começar", eu ri, tentando aliviar o clima. Mas Chris não achou graça. Ele não achou nada engraçado no momento.

"Então, Greg disse que ...", eu murmurei.

Chris acenou com a cabeça que sim.

"Tudo bem .." Eu disse lentamente. "E você acredita nele?"

"Você me disse-se. Quando você estava bêbada. "

"Certo.", Eu murmurei.

Houve um silêncio constrangedor, como Chris olhou fixamente para mim, seu olhar penetrante através da minha pele.

"Sinto muito Chris." Eu disse finalmente. "Eu não queria que nada disso acontecesse."

"Ninguém quer que coisas como esta para acontecer. Mas ele aconteceu. ", Ele disse claramente.

"Eu nunca destinados ao deixar você para ele."

"Não minta para mim.", Ele grunhiu. "Não minta para mim. Eu juro que se você me diga mais uma mentira que eu poderia me enforcar. "

"O quê?" Eu engasguei.

"Eu não estava bom o suficiente para você?"

"Chris você é mais que suficiente para mim", eu respondi rapidamente, tentando chegar mais perto dele.

"Não venha perto de mim.", Retrucou. "Eu não quero você perto de mim."

"Desculpa", eu disse, retraindo os meus passos.

"Então por que você faria isso?"

"Eu não sei", eu suspirei. "Eu só fui pego. Ele foi meu primeiro amor e ele simplesmente apareceu do nada e eu não poderia me ajudar. Eu queria sentir do jeito que eu senti quando eu tinha dezesseis anos de novo. Foi difícil porque nós nunca terminamos .. Fomos forçados a se separar. "

"Você já parou para pensar que talvez um dia de alguma forma eu ia saber?"

Eu não respondi.

"E que eu seria mais magoado do que zangado? Porque eu coloquei todo o meu tempo e esforço para esta relação merda e que você vá e jogue tudo fora, porque você quer sentir como se estivesse fodendo 16 novamente? Você tem vinte e dois anos de idade Kae. Não 16! "

"Eu sei", eu disse, as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. "Eu entendo, agora."

"Bem, é um pouco tarde demais para isso, não é?"

"Eu estava indo dizer Chris."

"Quando? Huh? Depois que você e ele já tinha secretamente envolvido e tinha reservado o seu voo para o México ou para as Bahamas porra? "

"Não! Quando era o momento certo. Eu era ia dizer. Eu prometo que eu ia. "

"Eu não acredito nisso. Eu sei que você Kae. E desde que você sentiu que poderia ter tanto de nós, você estava pensando em mantê-lo desta maneira. Você não acha que Greg foi indo  ficar fartos demais hein? Nenhum homem crescido quer se esconder com sua garota, e manter seu relacionamento em segredo. Você não estava pensando em nada disso? "

"Acho que não!" Eu gritei, deixando as lágrimas escorrerem livremente. "Acho que não!"

Eu caiu no chão, colocando meu rosto com as mãos.

"Levanta-te." Chris disse com firmeza. "Não tente bancar a vítima aqui. Você não é a vítima do caralho nesta situação! E pensar que eu acreditei em você mais de Tina.Você sabe como é difícil executar uma turnê sem um gestor oficial? "

Eu olhei para ele, pairando sobre mim e eu poderia dizer que ele foi além do ponto de louco. Eu tenho para os meus pés lentamente, sentindo-se menor do que o habitual. Eu não sabia o que dizer.

"Eu quero você e Greg fora desta turnê. Eu não quero te ver de novo, e eu não quero ouvir de você novamente. Basta fingir que eu morri. É mais fácil dessa maneira. "

"Qu-em que você quer dizer? Você não pode fazer isso comigo. Não a nós Chris. "

"Por que eu deveria me importar sobre nós quando, obviamente, não?"

"Eu me importo sobre nós Chris. Eu faço! Por que diabos você acha que eu estou aqui agora? "

"Eu não sei. Talvez você esteja apenas usando-me como cada pessoa merda que eu conheço. Talvez você gosta de ser namorada de Chris Brown. "

"Você honestamente não acredita nisso!"

"Eu faço. Eu sinceramente acredito que. Você me fez acreditar. Você fez isso dessa maneira. "

"Eu fiz isso dessa forma? Talvez se você tivesse caralho esteve lá para mim quando me atacou seus fãs eu não seria, teve de recorrer a Greg! "

"Que porra você está falando?"

"Naquela noite, você me trouxe ao palco e um dos seus fãs gritou algo desagradável para mim, você só estava ali. Você não fez nada. "

"O que diabos você espera que eu faça? Vai lutar contra a menina? "

"Sim! Não! Merda, eu não sei. Mas só uma coisa. Você não fez nada. "

"Não, não, não. Você não está girando em torno dessa merda em mim. Ok? Você não é. Quem dá a mínima para o que uma garota que ambos são provavelmente nunca vai ver de novo, diz sobre você? Eu não acho que iria incomodá-lo. "

"Sim, bem, ela fez. E você não fez merda sobre ela. Nem sequer tentar me consolar.Mas você sabe o quê? Greg fez. "

"Bem woopdi porra fazer!" Chris gritou. "Greg consolou quando eu não. Porque eu tinha um show do caralho de colocar para milhares de pessoas. Mas não, era para eu adiar meu show para vir abraçá-lo. É isso que você está dizendo? "

"Não me faça parecer estúpido agora Chris." Eu zombou.

"Eu não estou. Você está fazendo isso por conta própria. "

"Bem, então talvez Greg é o cara certo para mim."

"Talvez ele seja." Chris respondeu.

"Então eu acho que é isso.", Eu murmurei.

"Sim".

"Nós somos feitos? Sem mais  Chris e  Karrueche? "

Chris não respondeu.

"Olhe-me bem nos olhos e diga que isso é o que você quer."

"Deus, Kae. Por que vocês estão fazendo isso muito mais difícil do que deveria ser? "

"Chris", disse uma pessoa batendo na porta. "O jipe ​​está esperando lá fora."

"Tudo Bem.", Respondeu ele.

Chris agarrou sua jaqueta de fora da cadeira, amarrado suas sapatilhas, e se para a porta.

Eu fiquei congelado no meu lugar, incapaz de dizer ou fazer nada. Chris e eu estávamos realmente mais e feito com. Não havia mais nada que eu poderia dizer que ia mudar de idéia. Ele foi feito comigo e eu acho que tinha que ser feito com ele.

Chris saiu sem dizer mais nenhuma palavra para mim. Não adeus, não "tenha um vôo seguro". Apenas um ombro frio e uma vida inteira de palavras pejorativas.

***

TINA

"Tina Davis, por favor, mantenha".

"Olá? Sim, essa sou eu. Por favor, aguarde ".

"Tina!" Greg explodiu em meu escritório.

"Por favor aguarde", eu disse para o telefone novamente. "O que você quer Gregory?"

"Primeiro, pare de me chamar assim. Segundo, como diabos você está indo me demitir? "

"Desculpe, isso  fora de meu poder. É o que Chris queria. "

"Bem, eu tenho certeza que você pode fazer algo sobre isso. Isso não fazia parte do acordo. "

"Às vezes estas coisas estão fora de nosso controle."

"Eu sei que você pode fazer algo Tina. Vamos lá, se não fosse por mim você não teria o seu emprego de volta. "

"Ah, não agem como você fez tudo isso para mim. Você fez isso por si mesmo. Você queria Karrueche e você pegou. O que você esperava Chris fazer depois que ele descobriu que tinha sido fodendo sua garota? Mantê-lo em sua turnê? "

"Não, eu sabia que ele já teria me queria fora, mas eu percebi que você tinha a minha volta."

"Se há uma coisa que você precisa saber sobre este negócio Greg, é que ninguém realmente tem a sua volta. Motivos de todos são egoístas. Mesmo o meu. "

"Uau", ele suspirou. "Então você me usou?"

"Você chama isso de usar, eu chamá-lo utilizando meus recursos .. inteligentemente. "

"Você ainda me usou embora. Eu não posso acreditar, que sou eu vai fazer? "

"Afaste-se de Stockton, eu acho."

Ele soltou uma risadinha. "Você está com frio você sabe disso?"



"Oh, eu sei", sorriu. "Agora, se você não se importa, eu tenho um monte de trabalho a fazer. Eu só tenho o meu emprego de volta, você sabe. "

"Eu não posso acreditar nisso. Você terá o que está vindo para você. "

Só então, bunda gorda Big Pat rebolando em meu escritório.

"Nunca ouvi falar de bater?"

"O que está acontecendo aqui?", Perguntou ele.

"Tina só me demitiu. Mesmo depois de tudo que eu fiz para ela. "Disse Greg.

"Típica". Ele grunhiu. "Deixe-me falar com ela para um  minuto Greg. Basta esperar lá fora. "

"Falar comigo?", Repeti. "Quem você pensa que é?"

"Por favor, Greg. Eu tenho você. "Pat disse.

"Certo," Greg murmurou, saindo do meu escritório.

"Não faça isso de novo", eu agarrei. "Não vamos esquecer que trabalha para quem."

"Sinto muito, mas porra você não tem uma consciência? Greg só fiz um favor a você e é assim que agradecê-lo? Ao demiti-lo? "

"Chris não quer que ele em turnê. O que devo fazer? "

"Você sabe que você tomar a decisão final, quando se trata da tripulação. Tudo que você tem a fazer é dizer Chris Greg é um ativo importante e não podemos dar ao luxo de perdê-lo agora. "

"Quem é que lado você está?" Eu zombou.

"Estou tentando fazer o que é certo.", Respondeu ele.

"Sim? Bem, não. Isso não é da sua empresa. Você é apenas um guarda-costas de qualquer maneira. "

"Você está esquecendo que eu estou em cada um de seus planos certo? Posso explodir sua capa inteira agora. "

"E você, meu amigo está se esquecendo que eu tenho uma perna para cima em você.Chris pensa que você é seu irmão? Espere até que ele descobre que você era o único que teve o seu rolex e penhorou-lo. "

"Merda Tina! Quanto tempo mais você ia manter esta sobre a minha cabeça? Eu disse que era minha única opção! "

"Roubar não é sua única opção."

"Você sabe que a minha situação Tina. Meu filho estava doente. Chris não precisa de mim assim que eu estava fora de um emprego. O que mais eu deveria fazer? "

"Oh, não me aborrecer com essa história soluço novamente."

"Chris tem mais dez desses relógios. Eu só percebi que ele não se importaria. Eu não sabia que teria acabou por ser o mais sentimental ou merda. "

"Isso é karma para você."

Pat soltou um suspiro. "Eu me pergunto onde está o seu karma."

"Eu e karma tem um acordo."

"Eu aposto que você faz", ele murmurou. "Sua vinda para você, você sabe. Talvez não hoje, ou amanhã. Mas algum dia. Olhe para todas as vidas das pessoas que manipulam e vire de cabeça para baixo. Não há nenhuma maneira possível que você não vai conseguir o que você merece. "

"Bem", eu disse com força. "Se isso é tudo que você pode sair agora!"

Pat balançou a cabeça e deixou meu escritório lentamente. Tive um vislumbre fora do Greg, que estava olhando, esperando que eu tinha mudado minha mente. Mas eu não tinha. Ele e Tran estavam fora dessa turnê. Nenhuma dúvida sobre isso.

***

KAE

Eu tinha começado a fazer as malas, transportando bagagem de uma extremidade do quarto para o outro, quando Greg entrou,

"Greg!", Exclamei, quando o vi.

Ele correu para mim, engolindo-me em um abraço. Estranhamente, eu o abracei de volta, apertando-o com força.

"Karrueche", ele sorriu, colocando minhas bochechas.

"O que está acontecendo Greg?", Eu suspirei. "Por que você diz a Chris?"

"Eu fiz isso para nós.", Respondeu ele. "Nós finalmente possam ficar juntos."

Olhei-o nos olhos, e apenas viu toda a alegria e emoção encheram-se e eu não tive coragem de repreendê-lo. Dizem que tudo acontece por uma razão. Então talvez isso era apenas uma forma do universo de mostrar-me que Greg e eu fomos feitos para ser.

"Você não está chateado é?", Ele perguntou, ainda segurando meu rosto.

"Não", eu disse suavemente. "Eu não estou. Apenas um pouco desapontada com Chris.Mas eu vou passar por isso. "

Nós dois sorriram um para o outro e depois voltei a fazer as malas.

"Eles estão fazendo sair também?", Perguntou ele.

"Sim. Chris quer me passaram esta noite. "

"Isso é duro." Greg afirmou.

"Sim, também. Eu fiz batota sobre ele mais ou menos. Então, eu acho que eu mereço. "

Greg me ajudou a fechar a minha mala último e arrastou-o para a porta.

"Eu não vou voltar para Stockton, você sabe." Eu disse.

"Você está indo para Los Angeles?"

"Sim", eu murmurei.

"Oh," disse Greg. "Bem, eu uh"

"Eu quero que você fique comigo." Eu o interrompi. "Na minha casa. Vai ser perfeito. "

"Você tem certeza?" Greg perguntou.

"Eu tenho certeza." Eu sorri. "Agora, me ajudar a tomar estas até o entrada."

Peguei uma das minhas malas e bolsas e começou até a porta quando Greg me parou.

"Karrueche", ele chamou. "Você esqueceu isso."

Ele balançava um sutiã vermelho e preto atado no ar. Eu coloquei minhas malas para baixo e fiz meu caminho até ele.

"Isso não é meu .." Eu disse lentamente.

"Não é?" Greg perguntou, sentindo o preenchimento do sutiã. "Você tem certeza?"

"Eu tenho certeza. Esta é uma 36C, eu não sou um 36C. Além disso, eu nem sequer têm um sutiã assim. "

"Então, quem é própria é?"

"Eu não sei ..", eu disse lentamente, levando-o a partir de Greg. "Eu não sei."

Mas eu tive um sentimento. Foi uma das vadias Chris que ele tinha na discagem rápida. Ele deve ter chamado uma delas sobre a noite anterior, e teve relações sexuais com elas como uma maneira de voltar para mim. Deus, ele era tão infantil. Eu tinha feito alguns muito confuso as coisas para ele, mas eu nunca cruzei aquela linha. Greg e eu nunca dormimos juntos. Então, por que Chris sente a necessidade de ir fazer sexo com outra menina?

Qualquer que seja. Eu nem sei por que eu me importava mais. Chris e eu estávamos mais para que ele não era da minha conta que ele decidiu foder. Só que ainda doía. Eu queria que este sentimento para ir embora. Eu não queria cuidar ou pensar sobre Chris mais. Eu queria apenas passar-desde que, obviamente, tinha. Eu só queria que todos os meus problemas a desaparecer. A partir deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário