quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nicki Minaj irritado com comparações Lady GaGa no Nightline


Dando continuidade à sua Pink Friday: Roman Reloaded mania promo, Nicki Minaj sentou-se com Nightline da ABC, ontem à noite para um bate-papo franco com JuJu Chang. Na entrevista , Nicki detalhava a sua vida crescendo em um lar abusivo em Southside Jamaica, Queens, bem como se ela inconscientemente criou um alter ego e mundo de fantasia para escapar. JuJu também perguntou se os pais de crianças pequenas devem se preocupar com seus filhos assistindo Nicki Minaj e se ela é facilmente ofendido com as comparações Lady Gaga.
Os pais devem se preocupar com seus filhos assistindo Nicki Minaj?
Não, eu não quero ofender as mães ou as crianças quando elas vêm e pagam seu dinheiro para ver um show, mas eu não vim no jogo para ser um artista que agrada tanto para as crianças. [ JuJu: Você é um adulto] Certo, e eu sou uma louca lunática.
O comparações Lady Gaga escandaliza-vos?
me ofender? Não. irritar-me? Sim. Primeiro de tudo, eu sou um rapper. Eu sou de Southside , Jamaica, Queens. Quais são as semelhanças? Permitam-me as câmeras e pedir-lhe.
Perucas e ...
Perucas? Cada fêmea neste jogo usa perucas.
Os trajes sobre a parte superior ...
sobre a parte supeior roupas? Ehhh ... tente novamente.
Ela faz você ficar louco!
Não. É só ficar cansativo. No começo eu era como "ok, isso é legal. Haha, quando me conhecer eles vão entender ". Quero dizer GaGa é um artista fantástico. Ela abriu seu caminho. Ela abriu sua própria pista. Eu sinto que eu tenho a minha própria pista. E nós nunca atravessar ... nunca.
Assista ao pleno entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário