sexta-feira, 20 de abril de 2012

Drake 'coração' por Mulher Rejeitando namoro Ao longo de sua fama

Quem Teria Pensado?

Drake ficou arrasado quando uma menina rejeitou seus avanços, porque ela não queria namorar um famoso rapper.
O 25 anos de idade "Take Care" rapper estava chateado que seu status de celebridade fez com que a mulher sem nome que ele gostava de'' muito, muito'' decidiu contra a buscar um relacionamento romântico com ele, porque ela não conseguia lidar com a atenção isso traria.
Ele disse:'' Eu me apaixonei por alguém que eu tanto gostava. Assim, tanto. Não uma celebridade, apenas uma garota normal. "
'' Ela era como, 'eu não vou estar em um relacionamento com você, você é um rapper e eu acho que mais de mim do que para percorrer as merdas, eu não posso ler os rumores a cada dia elas são verdadeiras ou não.' "
'' Isso me matou. Porra, era um perde / perde, uma luta que eu não posso nem brigar porque ela já está saindo fora.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário