segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amber Rose & Wiz Khalifa louça Em sua proposta de união

Amber tem o jogo baldie no fechamento por isso é quase estranho vê-la com um pouco de cabelo ...
Este fim de semana passado, ela foi para fora descompostura em Instagram enquanto exibindo o seu novo loiro encaracolado fazer antes que ela atingiu a cidade e fez algumas entrevistas. Embora, Amber e seu noivo novo Wiz têm sido bastante lowkey desde o anúncio de seu noivado, ambos bater até duas da manhã diferente mostra na semana passada para finalmente louça sobre a proposta Wiz, bem como os seus planos para procriar. De acordo com o Wiz, ele realmente não quer ir Amber rígido com sua música agora, porque eles estão planejando começar uma família e ele não quer investir dinheiro em um projeto que ela não poderia comprometer completamente com se ela fosse para começar a ter filhos em breve.
Quando Amber foi perguntada por VH1′s Morning Buzz , como proposto Wiz, sua história era quase idêntica:
Ele literalmente rolou, pela manhã , e só era como, POW! Nós nem sequer escovar os dentes , no entanto, a sério. Era tão bonito, e ele teve a cabeceira da cama, e ele simplesmente virou e foi como "Eu quero passar o resto da minha vida com você, e você é minha melhor amiga , e eu não consigo imaginar minha vida sem você, "e então ele me mostrou o anel e eu chorei por uns 10 minutos, e então ele era como" Você vai dizer sim, ou? "Eu não conseguia nem falar. Nós vivemos no mesmo prédio, não vivemos juntos, mas vivemos em mesmo apartamento edifício, por isso corri para o meu apartamento, minha mãe estava lá, e eu e minha mãe chorou por mais meia hora. Em seguida, chamamos toda a família, e então, colocá-lo no Twitter.
Quando Wiz foi questionado sobre como ele sabia Amber  foi a única, ele respondeu:
Eu realmente acho que foi apenas inegável. [...] Ninguém da minha família [estava falando mal sobre a relação], apenas pessoas que não nos conhecem, e que nunca me incomodou. Eu nunca olhei para as pessoas [ou] o que eles estavam falando. Tudo o que eu estava preocupado era com  eu e ela e nunca mudou. Ele só cresceu e nós somos os melhores amigos e acabamos de fazer mais, saber mais sobre os outros e amar uns aos outros.
E quando perguntado quando é que eles planejam ter filhos, Wiz respondeu:
Em breve!
Amber também foi perguntado sobre seus planos para as crianças e ela respondeu:
Wiz quer 5 filhos, então é melhor ficar na mesma, logo
Soa como Amber está pronto para começar a trabalhar nesses cinco bebês! O que um casal bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário